Topo

Diogo Nogueira se derrete após surpresa de Paolla Oliveira: 'Fiquei sem ar'

Altas Horas: Diogo Nogueira canta música de Paolla Oliveira e se declara: "Te amo" - Reprodução/Rede Globo
Altas Horas: Diogo Nogueira canta música de Paolla Oliveira e se declara: 'Te amo' Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 00h23Atualizada em 05/12/2021 00h58

Os cinco meses de romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira têm arrancado suspiro dos fãs. Na edição de hoje do "Altas Horas" (Rede Globo), a atriz fez aparição surpresa com uma declaração de amor ao artista, que cantou a música "Flor de Caña" feita em homenagem à amada.

Ela gravou um vídeo surpresa para atração de Serginho Groisman falando que é apaixonada por música, samba e citou que o cantor está entre as suas mais novas paixões na vida.

Olha, eu vim aqui coisa rápida só pra falar eu e você. Tô vivendo um momento de paixões. Sempre fui apaixonada por música, sempre fui apaixonada por samba e quem não é, né? E ganhei mais umas paixões e uma delas tá com você no palco. E ele me presenteou com mais uma: uma música, a "Flor de Caña", Um beijo pra você e pro meu amor que está aí. Paolla Oliveira.

Surpreso, o artista exaltou a beleza da atriz com sorriso de orelha a orelha e riu ao dizer que imaginava receber alguma menção a amada em sua participação na atração global.

É espetacular, né? Meu Deus do céu.

"É uma mulher maravilhosa. Parabéns", disse a cantora Lexa. "Beleza é esse amor", opinou Serginho Groisman. "Fiquei até sem ar, Serginho", confidenciou Diogo Nogueira. "Eu ia falar sobre introspecção. Aí, apareceu aleatoriamente, sabe?", tirou sarro o apresentador. "Ah, não tinha nada combinado, né? Beijo meu amor, te amo", se declarou o sambista.

Após cantar a música, Diogo Nogueira contou que a produção da canção aconteceu sem a atriz nem imaginar do presente.

Foi uma surpresa, ela não sabia e tá aí. Diogo Nogueira.

O romance

Os dois assumiram o relacionamento em julho, durante um show do cantor. Foi Mumuzinho quem apresentou os dois — em outra apresentação, ele convidou Paolla para subir até onde Diogo estava e perguntou se poderia contar a história dos dois.

Aos gritos da plateia, revelou que promoveu um encontro do casal por FaceTime. "Olha no que deu", brincou o cantor, pedindo aplausos e puxando um "Viva o amor" para Paolla e Diogo.

Recentemente, Paolla disse que os dois estão "pertinho" de morarem juntos: "Se a gente quando tá junto não vive uma vida mais intensa, daqui a pouco é show pra um lado e novela pro outro. Então é tudo pertinho. Quase uma escova de dente juntada", contou a atriz em entrevista ao lado do namorado ao "Fantástico".