Topo

Bacci diz que não foi ao show de Safadão por causa de DJ Ivis: 'Lamentável'

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 17h16

Luiz Bacci, de 37 anos, revelou que deixou de ir ao show de Wesley Safadão, 33, após tomar conhecimento que DJ Ivis, que estava preso pela acusação de agressão da ex-mulher, Pamella Holada, iria subir ao palco para se apresentar.

Por meio dos stories, no Instagram, o apresentador da RecordTV confirmou ter deixado de ir ao evento no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e relatou decepção com Safadão após anos o prestigiando mesmo antes de "São Paulo saber da sua existência".

Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos. Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele.

Luiz Bacci diz que não foi ao show de Safadão por causa da presença de DJ Ivis Imagem: Reprodução/Instagram

Bacci classificou a atitude de colocar DJ Ivis em cima do palco como um 'tiro de fuzil' para cima da lei Maria da Penha.

"Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica", criticou.

O jornalista encerrou destacando que o cantor deve ficar atento para não se queimar com atitudes como a com Ivis. Ele também fez questão de deixar claro não ser contra a reintegração do músico a sociedade, mas não na condição de estrela de evento.

Deve ter alguém querendo acabar com a carreira solida e honesta do Wesley. O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro palco do evento do Safadão é ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira.

Vaiado

DJ Ivis foi vaiado na noite de ontem durante a "Noite do Piseiro", que ocorreu na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico foi convidado por Tarcísio do Acordeon para subir no palco do evento.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a plateia aparece pedindo para que ele saia do show. Segundo o autor da publicação, DJ Ivis saiu imediatamente do palco após a repercussão negativa da sua presença.

Além da "Noite do Piseiro", DJ Ivis também marcou presença ontem no "Garota Vip", de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Em novembro, Safadão anunciou que seu novo DVD terá uma música que leva a assinatura do DJ.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bacci diz que não foi ao show de Safadão por causa de DJ Ivis: 'Lamentável' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade