PUBLICIDADE
Topo

Angela Ro Ro pede dinheiro novamente em rede social: 'Passando dificuldade'

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet - Fernanda Maia/UOL
Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro na internet Imagem: Fernanda Maia/UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 22h19Atualizada em 05/12/2021 22h22

Angela Ro Ro voltou a se manifestar com pedido de ajuda financeira. Na noite de hoje, a cantora de 71 anos postou seus dados bancários nas redes sociais solicitando auxilio em dinheiro aos seguidores.

Em postagem no Instagram, a artista postou uma imagem com texto afirmou que vive situação financeira delicada e necessita de qualquer tipo de ajuda. Ela diz aceitar qualquer quantia para conseguir ajustar suas pendências.

"Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10 reais, agradeço! Saúde a todos!", escreveu ela, junto aos seus dados bancários.

Nos comentários, os fãs da artista declararam que haviam ajudado e mandaram mensagens positivas para motivá-la a superar o momento delicado.

"Feito! Que tudo fique bem!", escreveu um seguidor. "Angela seu talento é imenso", elogia outro fã. "Fazendo o pix. Sabe quanto tenho de carinho por vc", acrescentou um terceiro fã.

Esta é a terceira vez que Angela Ro Ro pede ajuda financeira na internet. Em junho passado, ela também postou seus dados bancários com a mesma solicitação aos internautas.

Já na ocasião do primeiro pedido, no ano passado, a cantora disse ao "Extra" que usaria o dinheiro para quitar as dívidas com seus funcionários, que não mereciam ficar sem receber.

"Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido", explicou Angela, na ocasião.

.