Topo

Xamã diz que está apaixonado e cria climão ao falar de Luísa Sonza

Xamã durante participação no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Xamã durante participação no canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

04/12/2021 15h25Atualizada em 04/12/2021 15h25

O cantor Xamã abriu timidamente o coração para o canal do apresentador Matheus Mazzafera em vídeos publicados ontem. Durante conversa, ele disse que está solteiro e apaixonado. Ao ser questionado sobre um possível affair com Luísa Sonza, o rapper hesitou em falar sobre o assunto.

"Tô solteiro, mas meu coração é sempre apaixonado. Eu sou romancista, escrevo poemas, como eu não vou ser?", disse ele ao apresentador.

Mazzafera, que recebeu Luísa Sonza no mês passado, afirmou a Xamã que ela havia confirmado que os dois já tinham trocado beijos. Apesar de não falar diretamente sobre o assunto, Xamã colocou Luísa Sonza no "top 5" das pessoas com quem trocaria beijos e, durante a brincadeira, ainda selecionou ela para ser a pessoa que iria "beijar muito toda vez".

Mazzafera então provocou Xamã sobre os beijos de Luísa Sonza: "De zero a dez, qual a nota você daria?", disse ele. Xamã, no entanto, se limitou a responder: "Vou ver. Vou calcular e te falo".

A participação do cantor também rendeu um quadro em que Mazzafera brinca de encontrar uma companheira para ele por meio de perguntas e respostas. A selecionada foi a influenciadora Amanda Pontes, com quem Xamã disse que iria trocar o número de telefone.

Luísa Sonza e Xamã trabalharam juntos no ano passado ao lançarem o videoclipe da música "Câncer". Essa foi a segunda música do chamado "Projeto Zodiaco", do rapper. Antes disso, ele lançou "Escorpião", em parceria com Agnes Nunes.

Na ocasião, Luísa tinha acabado de assumir o namoro com o Vitão. Os dois, no entanto, anunciaram o término em agosto deste ano.

Luísa foi uma das convidadas de novembro no programa de Mazzafera. Quando o apresentador questionou a cantora no quadro PPP (Pego, Pensou ou Passo) sobre Xamã, ela hesitou em responder e apenas afirmou que o cantor era "muito amigo" dela.