Topo

Rico tenta salvar Mileide da roça, mas Marina se recusa a votar em Bil

A Fazenda 2021: Rico tenta salvar Mileide da roça e colocar Bil, Marina se recusa a votar no peão - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico tenta salvar Mileide da roça e colocar Bil, Marina se recusa a votar no peão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 11h05Atualizada em 04/12/2021 11h10

Nesta manhã, alguns peões já estão pensando na próxima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Rico Melquiades estava na casinha da árvore conversando com Marina Ferrari, e na tentativa de salvar Mileide Mihaile da berlinda, o peão sugeriu que a influenciadora votasse em Bil Araújo, que negou.

O ex-participante do De Férias com o Ex começou: "Você tá ligada que se vocês não votarem certo, Mileide vai receber dois votos, que é Solange e Bil, e vai receber mais três. Vai ser cinco, cinco votos. Se vocês jogarem com eles, sem eles saberem, a gente bota outra pessoa, e não bota a Mileide".

O fazendeiro da semana contou possíveis votos que Bil levaria: "Mileide e Aline vota no Bil, MC Gui vota no Bil" e Marina interrompeu: "Eu não voto no Bil. Eu não tive nenhum atrito com ele, não tive nenhuma intriga com ele, ele não me fez nada. Me ajudou, pediu voto pra mim que só. Independente das tretas dele, de eu não concordar com algumas coisas dele ultimamente, que eu vou conversar com ele, eu gosto dele. Ele me fez bem aqui, Rico".

A influenciadora ressaltou que tem outras pessoas para votar: "Eu tenho várias outras pessoas que tavam ali debochando de mim, não vou votar numa pessoa que tava me ajudando, que era meu parceiro. Não vou".

Rico opinou: "Seu parceiro, ele foi seu parceiro agora. Porque ele queria você na roça até 15 dias atrás, 15 dias que ele tá brigado com a Mileide porque ela salvou você. Porque ele queria você na roça, e não ele. Se ele fosse seu parceiro ele não tava hoje batendo na mesma tecla".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto