PUBLICIDADE
Topo

Ariadna Arantes relembra rinoplastia e cita Flay como inspiração

Ariadna mostrou antes e depois de cirurgia realizada no ano passado - Reprodução/Instagram
Ariadna mostrou antes e depois de cirurgia realizada no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

04/12/2021 13h43Atualizada em 04/12/2021 13h43

A ex-BBB Ariadna Arantes, de 37 anos, relembrou a rinoplastia realizada há um ano mostrando o antes e o depois em uma publicação em seu Instagram na manhã de hoje. Segundo a maquiadora, o procedimento foi inspirado pela também ex-BBB Flay, que fez o procedimento em maio do ano passado, logo após deixar o reality show.

"Há exatamente 1 anos, eu fazia minha rinoplastia", disse ela, afirmando que a cirurgia estava nos planos dela há muitos anos. "Por anos nós acreditávamos que meu nariz era bonito e não precisava ser feito nada E ano passado eu bati o martelo que queria dar um up."

No texto, Ariadna ainda conta que uma das inspirações para o procedimento foi a cantora e ex-BBB Flay. "Eu levei uma foto da Flay e disse que tinha amado o nariz dela. O meu nariz também ficou muito lindo do jeitinho que ele [cirurgião] deixou", escreveu.

Além da rinoplastia, Ariadna disse ter aumentado as próteses de silicone de 390 mL para 495 ml. ". Depois de 15 anos, trocamos e o resultado ficou excelente. Sempre tive muita sorte em minhas cirurgias. O segredo é: Escolher excelentes profissionais. Não pechinchar preços e ir em qualquer açougueiro que faça promoção", defendeu

Na época em que realizou a cirurgia, Ariadna relatou o pós-operatório nas redes sociais. "Hoje consegui dormir bem. Mas, gente, vou falar pra vocês. Olha, pra fazer cirurgia plástica no nariz tem que ter força na peruca", desabafou na ocasião.

Além da prótese de silicone e da rinoplastia, ela também comentou que já realizou blefaroplastia, um procedimento destinado a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras. "Uma das cirurgias que mais doeu", disse.