Topo

Após flertarem, Juliette e Italo se conhecem pessoalmente: 'Com ela'

Juliette e Italo Ferreira se conheceram pessoalmente após flerte on-line - Reprodução: Twitter
Juliette e Italo Ferreira se conheceram pessoalmente após flerte on-line Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 14h44

A cantora Juliette Freire e o surfista Italo Ferreira se conheceram pessoalmente na noite de ontem, meses após flertarem nas redes sociais.

A ex-BBB e o atleta marcaram presença no evento "Men of the Year", promovido pela revista GQ Brasil. A paraibana foi eleita a "Mulher do Ano", e o potiguar levou para casa o troféu de "Homem do Ano no Esporte" — ele foi vencedor da medalha de ouro no surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio realizados em julho.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o surfista compartilhou um registro ao lado de Juliette, e a parabenizou pelos 32 anos completados ontem. "Made in nordeste e feliz aniversário", escreveu.

No Twitter, Italo Fereira também postou mais uma foto com a vencedora do "BBB 21". Na legenda, ele colocou: "Só o básico com ela".

Flerte

Durante as Olímpiadas de Tóquio, a ex-BBB Juliette elogiou a beleza dos atletas das mais variadas modalidades do evento e, subitamente, seus seguidores começaram a "shippala" com Italo Ferreira. Não demorou para o clima pegar fogo e o surfista fazer questão de afirmar que estava desimpedido.

Posteriormente, o atleta reiterou seu interesse em conhecer melhor a paraibana, mesmo que seja para amizade, pois, segundo contou, ela "é uma pessoa diferente".

"Isso é coisa da internet. Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no 'BBB', que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa", falou o surfista.

Em agosto, quando o flerte entre os famosos ainda estava aquecido, Italo Ferreira disse nas redes sociais que havia sonhado com "ela", e os fãs logo apontaram que "ela" seria Juliette.