Topo

Thalia exibe fotos raras do casamento e cauda gigante do vestido surpreende

Thalia no dia do casamento com o empresário Tommy Mottola - Reprodução: Instagram
Thalia no dia do casamento com o empresário Tommy Mottola Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/12/2021 19h40

A cantora e atriz Thalia, de 50 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar alguns registros raros de seu casamento, celebrado em 2000, com o empresário Tommy Mottola, de 72.

Por meio de seu perfil no Instagram, a artista mexicana, que fez sucesso no Brasil por protagonizar novelas como "Maria do Bairro", filmou algumas imagens do álbum do casamento e publicou na plataforma.

Na legenda, Thalia celebrou os 21 anos de união com Tommy, declarou todo seu amor pelo empresário, e o agradeceu "por ser meu companheiro de vida, por me amar tanto e como eu sou, acelerada, impulsiva, romântica, sonhadora, louca e apaixonada pela vida".

"Por muitos mais anos de amor, de cumplicidade, de companheirismo, de sonhos em comum ao seu lado. Eu amo você! Feliz aniversário de casamento", completou.

Também no Instagram, Tommy Mottola declarou seu amor por Thalia, e disse que "não há nada na minha vida que me tenha feito mais feliz, mais alegre e mais completo do que essas fotos deste dia!".

"E eu sou abençoado por acordar de sua bela luz e amor com que fui presenteado. Te amo muito, para sempre. Meu bebê, meu céu, meu amor", escreveu.