Topo

Thais Fersoza mostra casa no Rio sem decoração: 'Íamos ficar quatro meses'

Thais Fersoza faz tour em residência no Rio - Reprodução Youtube
Thais Fersoza faz tour em residência no Rio Imagem: Reprodução Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/12/2021 20h07

Thais Fersoza, de 37 anos, fez um tour em sua casa no Rio de Janeiro. A atriz e apresentadora contou que a residência continua sem decoração, pois a ideia da família era ficar na cidade apenas quatro meses. No entanto, ela, Michel Teló, 40, e os dois filhos já estão lá há um ano e meio.

"O que aconteceu é que a casa não está decorada. Foi ficando. A gente veio para cá para ficar quatro meses, no final de agosto para ficar até dezembro. Pois bem, já estamos em dezembro do ano seguinte. A gente já está aqui há um ano e meio. Só que era sempre aquela coisa de 'a gente vai?'. Ficamos morando cinco meses em Angra, então acabamos não decorando a casa. A gente deixou como estava e foi só colocando as nossas coisas, mas sem fazer grandes decorações", contou ela.

Em um tour, Thais mostrou os cômodos da casa na capital fluminense. A residência conta com academia, quartos com closet, sala, cozinha, quarto do casal e dos filhos, além do de visitas, área externa, sala de estar, que tem uma brinquedoteca de Melinda, 5, e Theodoro, 4.

"Eu vou tudo antecipando. Tenho costume de fazer a mesa do café da manhã à noite antes de dormir", disse ela.

Ela continuou e disse sobre a casa estar sem decoração. "Está tudo muito improvisado. Lembrando que a gente veio para ficar só quatro meses", explicou ela.

Sobre cada criança ter um quarto, ela disse que acha importante por causa da individualidade dos filhos. "A gente batalha pela individualidade. Então, se a gente tem a oportunidade, a gente montou um quarto para cada um, pois cada um tem o seu universo. Mas outro dia eles pediram para dormir juntos", contou ela.