Topo

Tatá Werneck pede a Thiaguinho que volte com Fê Souza e retomem vida sexual

Tatá Werneck questionou Thiaguinho sobre possibilidade de retomar casamento com Fernanda Souza - Reprodução: GNT
Tatá Werneck questionou Thiaguinho sobre possibilidade de retomar casamento com Fernanda Souza Imagem: Reprodução: GNT

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/12/2021 15h28

A apresentadora Tatá Werneck "implorou" ao cantor Thiaguinho para que ele retome o casamento com a atriz Fernanda Souza, e que os dois voltem a ficar "juntos transando" novamente.

O momento inusitado aconteceu ontem, durante o programa "Lady Night", exibido no GNT, e comandado por Tatá. Na ocasião, o músico foi um dos convidados da atração, e a humorista demonstrou curiosidade por sua vida conjugal.

"E aquela menina Fernandinha, hein?", questionou Werneck, referindo-se à atriz. "Está maravilhosa. Bem pra caramba", respondeu o cantor, meio sem graça.

Em seguida, Tatá Werneck pediu, ao fazer uma encenação tom de súplica, para que eles retomem a relação. "Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor", disparou. "Mas nós somos juntos", rebateu Thiaguinho. "Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só", insistiu a apresentadora.

Por fim, o cantor disse que "a vida não é só isso", mas Tatá Werneck insistiu mais um pouco: "Mas pra mim é. Eu sofri muito. Por favor, me diz que há chance".

Thiaguinho então entoou um trecho da música "Esqueça", do cantor Roberto Carlos, e Tatá Werneck, enfim, se conformou com o término do casamento entre o músico e a atriz. "Não tem volta, a gente percebeu aqui, né?", declarou.

Fernanda e Thiaguinho anunciaram a separação em 2019, após quatro anos de casamento.