Topo

Tatá se pronuncia após climão com Fiuk e pede fim dos ataques ao ator

De Splash, em São Paulo

03/12/2021 18h23

A apresentadora Tatá Werneck foi ao Twitter hoje pedir para que seus fãs parem de atacar o cantor Fiuk após climão que rolou no "Lady Night". O programa foi ao ar ontem, mas a polêmica já rolava nos bastidores desde setembro, durante a gravação.

"Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Cara sorridente com três corações, poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", escreveu Tatá.

Mais cedo, Fiuk já tinha dado uma indireta que vinha sofrendo ataques virtuais após a edição do programa ser exibida no Multishow.

Relacionadas

Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém.

Fiuk se mostrou constrangido e até chateado diante de algumas perguntas íntimas feitas por Tatá Werneck, geralmente em torno de seu namoro com Thaísa e de seu flerte com Juliette Freire durante o último "Big Brother Brasil".

"Você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade", desabafou o rapaz. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem - desculpa, mas hétero - e está namorando", reclamou Tatá.

Fiuk deixou indireta em sua rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá se pronuncia após climão com Fiuk e pede fim dos ataques ao ator - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade