Topo

Sthe desabafa sobre amizade com Mileide e Bil aconselha: 'Converse com ela'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 13h47Atualizada em 03/12/2021 13h57

Bil Araújo perguntou como Sthefane Matos estava se sentindo em relação à Mileide Mihaile após a influenciadora ter se afastado da peoa por trair o ex-BBB o colocando na décima roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Minutos antes, Sthe chorou e desabafou sozinha sobre suas atitudes no jogo.

Tudo começou quando Bil avistou a peoa sozinha na área externa e decidiu sentar ao seu lado. O ex-BBB comentou a saída de Dayane Mello, eliminada na noite de ontem e, posteriormente, perguntou como Sthe estava se sentindo.

"Ontem você chorou, tava conversando com a Mileide?", quis saber o peão. "Não, a gente não conversou não. Ela só falou que tava aqui e tals..", respondeu a influenciadora.

O ex-BBB opinou sobre a relação de amizade delas e orientou para que Sthe procurasse Mileide para conversar:

Eu penso que cada um tem a sua linha de jogo e acho que não tem que ficar essa parada de lá e cá. Vocês eram muito amigas, bem próximas e tal. Será que um jogo é capaz de fazer isso? Isso é momentâneo? Po, que bobeira mano. Isso me entristece da parte dela porque é paia, meu.

"Eu lembro a preocupação dela cm você, se você queria comer alguma coisa, arrumou sua mala e tals.. Uma vez eu perguntei pra ela o que tinha acontecido e ela falou que tava tudo bem", completou.

"Tudo bem? Não tá nada", iniciou Sthe quando foi interrompida por Bil:

Sabe o que vai acontecer? Falei até pra ela que eu tô enxergando isso de minha visão a partir de hoje. Depois que não tiver Dynho, MC Gui aqui, vai sobrar pra mim. Por isso que eu fico sempre observando e não vou pela cabeça de ninguém. Se eu sentir que tenho que ir em você eu vou, no Dynho.. Sempre falei que Day e MC Gui eram os meus alvos, vou continuar e vai ser isso. Eles estão em maioria e quando vocês não estiverem mais aqui vão vim tudo em mim.

Sthe assentiu e voltou a falar da traição de Mileide em não ter salvo o ex-BBB na roça:

Eu dou muito valor a importância e quando aconteceu a situação a gente tava muito conectada e eu tava muito preocupada em ela ir pra roça. Eu me surpreendi muito com aquela atitude, só que o que me fez afastar, ficar na minha, foi a falta de importância. A gente se afastou e ela não ligou também. eu percebi que ela já não me tratava da mesma forma eu continue não tratando ela também porque eu fiquei magoada...

"Depois disso eu também eu fiquei mais próximo de pessoas que eu via que me tratava com prioridade, já que eu não fui a prioridade pra ela. então meu afastamento também foi por isso", completou a influenciadora.

Bil disse pensar da mesma forma, mas voltou a aconselhar Sthe. "Você tem que conversar, trocar ideia, não deixar isso acontecer. Acho que esse é o momento de você chegar e conversar com ela por que ela não vai fazer isso não", orientou.

"Mas Bil já passou tanto tempo.. Ela", justificou a peoa. "Acho que é melhor você ser limpa e clara e falar o que você acha do que você chegar e tomar uma atitude", pontuou Bil.

Os dois falaram que sentem carinho pela peoa apesar das desavenças e o ex-BBB tornou a enfatizar a sua opinião:

Converse com ela, mas converse também na hora que você sentir vontade. Estou te falando porque é uma coisa que eu supostamente faria, vocês eram muito amiga e tem essa liberdade de ter essa conversa

"Acho que a comunicação é o melhor jeito de resolver as coisas. Você expõe, ela vai expor, beleza. Não gostou? Tá ótimo, vida que segue, mas pelo menos você vai tá com o coração em paz", completou.

Sthe voltou a falar que se afastou de Mileide sem entender o que houve, mas concordou em conversar com a peoa.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto