Topo

Sthe Matos chora ao desabafar sobre Rico: 'Ele é muito desnecessário'

A Fazenda 2021: Sthe Matos chora em dinâmica - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos chora em dinâmica Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 20h16

No fim da tarde de sexta-feira, os confinados de "A Fazenda 13" (RecordTV) participaram da gravação do programa "Hora do Faro", que será exibido no próximo domingo, e contou com a participação de Dayane Mello, a décima primeira eliminada do programa. A gravação não foi exibida no pay-per-view, o que deixou alguns fãs irritados.

Em uma das dinâmicas, Sthe Matos caiu no choro ao falar sobre Rico Melquiades, o fazendeiro da semana: "O que eu mais quebro a cara na vida, é que eu acredito muito nas pessoas e isso é o que acaba comigo (...) Quando a pessoa fala comigo, me pede desculpas, eu já acho que tá tudo bem e eu posso acreditar e acabo me decepcionando", começou a influenciadora.

Ele [Rico] foi uma dessas pessoas, que me deixou muito mal, foi a pessoa que mais fez eu me sentir mal aqui dentro. A presença dele me faz eu me sentir mal, as coisas que ele me fala me faz sentir mal. Eu acho que ele é muito desnecessário em várias coisas, em várias palavras. Sthe Matos

Depois, Sthe disse que o choro é por conta da saudade que sente do filho: "Eu nunca fiquei longe do meu filho por tanto tempo. Eu estou em um estado que está me fazendo mal ficar longe dele", desabafou.

Ele me fala tanta coisa, que só faz me deixar, sei lá... Sthe Matos

Rico, então, pediu a palavra e disse que todos estão com muita saudade: "Está todo mundo com o emocional muito abalado", iniciou.

Se ela não quisesse ouvir a verdade relacionada ao jogo, ela não fazia as atitudes que eu vejo aqui. Tudo o que eu julgo ela é do que eu vejo no jogo. Se ela não estivesse preparada para vir, não viesse. Rico Melquiades

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto