Topo

'É o Amor' mostrará crise de ansiedade de Wanessa Camargo: 'Foi delicado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 14h29

A intimidade e os segredos da família de Wanessa e Zezé Di Camargo são revelados na série documental "É o Amor", que estreia na Netflix no dia 9 de dezembro. Em cinco episódios, pai e filha expõem para as câmeras momentos de pouco glamour e muita fragilidade.

Um desses momentos é o de uma crise de ansiedade de Wanessa. Em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Show" de hoje (3), ao lado de Zezé, a cantora lembrou a dificuldade de mostrar isso para as câmeras. O combinado entre a família era deixar a câmera rolando, sem nunca pedir para cortar nada.

Teve um momento que foi superdelicado para mim. Eu vi a câmera e fiquei desesperada para cortar, e a diretora me disse: 'Calma, você vê depois'. Foi um momento em que eu passei por uma crise de ansiedade bem forte e eu quis parar [a filmagem] na hora. Pensei que não pudesse mostrar esse lado meu.

Um outro momento forte é o do episódio em que Wanessa fala sobre como foi ter crescido como filha de Zezé, com os holofotes voltados para ela, além das cobranças e comparações com filhos de outros artistas. Nos primeiros anos da carreira, principalmente, Wanessa foi muito comparada com Sandy, filha de Xororó.

Meu pai me falou: 'Você tem noção do tamanho da crítica que você vai viver?' e eu respondi: 'Tenho'. Mas na hora que eu vivenciei isso foi muito maior do que eu imaginava. Eu com seis meses de carreira tomei vaia no Prêmio Multishow. Eu fui muito criticada. Levei muita porrada.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.