Topo

Rico e Aline arriscam nomes para próxima roça: 'Dynho, Sthefane e MC Gui'

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 09h31

Durante o trato dos animais nesta manhã, Rico Melquiades e Aline Mineiro comemoraram a saída de Dayane Mello, eliminada na noite de ontem e especularam os nomes para a próxima formação de roça em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Enquanto limpava a área das ovelhas, o influenciador falou que não vai cair nas provocações da modelo durante a gravação do programa "Hora do Faro" (RecordTV) que acontece na tarde de hoje.

"Ela pode falar um monte, mas quem saiu foi ela, não foi a gente. Concorda?", disse Rico. "Sim, tô nem aí. Nem vou brigar também", assentiu Aline. "Dar palco para ela? A gente já deu um monte", analisou o influenciador. "Vou falar: 'Obrigada'", pontuou a ex-panicat. "Vou falar: 'Obrigada, caninana, mas quem tá aí fora é você'", concordou Rico.

Aline disse ainda que não quer brigar com a ex-peoa e o influenciador disse que tem uma lista para "tretar". "Se for, eu tenho uns três ainda par tretar", revelou. "Bom, se a treta vier até mim", assentiu a ex-panicat.

A dupla mudou de assunto e especulou os nomes para a formação da décima segunda roça do reality. "Por mim ia o D [Dynho] e a Shefane, mas acho que o D sai, né? Não sei. Por mim ia os três. Eu coloco um, vocês colocam outro..", contou Rico, fazendeiro da semana.

"Vão puxar alguém.. A gente vai começar o resta um e vai a Sthe. Provavelmente vai eu para a baia..", analisou Aline.

Rico pediu para a ex-panicat ir com garra para a prova do lampião. "Se eles ganham o lampião, amiga, a gente não sabe como pode ser", orientou. "Eu quero que eles caiam no banquinho da roça e o Dynho é bom de prova, ele pode ganhar o lampião de novo", completou.

O influenciador disse ainda que quer os três no banquinho e Aline falou que gosta dos três, mas tem mais afinidade com MC Gui. "Ontem eu conversei com ele, falei que ele veio meio trancado. É f** o que ele passou lá fora", contou. "Ele se doou, mas de uma forma que a gente acha também, né?", observou Rico.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto