Topo

Dança, áudio vazado e bastidores: as 'gracinhas' de Chico Pinheiro na Globo

Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil" - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

03/12/2021 11h18

Durante participação no "Mais Você" de hoje, Chico Pinheiro se empolgou com a comemoração do título brasileiro do Atlético-MG, dançou e tirou a camisa social para mostrar o "manto" do time que vestia por baixo.

Essa, porém, não foi a primeira vez que o apresentador protagonizou cenas descontraídas nas manhãs da TV Globo. Relembre:

Áudio vazado

Rodrigo Bocardi acabou 'vazando' um diálogo com Chico Pinheiro ao vivo durante uma edição de outubro do "Bom Dia SP". Só que Chico é que não sabia que já estava no ar.

Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com Minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, epa babá. brincou Chico Pinheiro

E a vírgula?

Felipe Neto tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e usou um meme bastante popular no Twitter para avisar seus seguidores. A frase "Tomei porr*", sem a vírgula, virou uma brincadeira por seu trocadilho e chamou a atenção até do jornalista nos comentários.

Intimidade com Ana Maria

Chico Pinheiro revelou o segredo de Ana Maria Braga acordar as meninas e meninos animada todos os dias na Globo: a recepção que a apresentadora ganha ao entrar no estúdio!

Do Rio, Chico brincou com Ana Maria e mostrou ao vivo como era feito o teste de áudio e som com a equipe da Globo em São Paulo. Todos os dias, ele conversa com a apresentadora antes de encerrar o "Bom Dia Brasil".

1 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro mostrou bastidores do 'Mais Você' antes do 'Bom Dia Brasil'
Imagem: Reprodução/TV Globo

Chico cabeludo

O apresentador voltou a aparecer na programação da TV Globo em novembro do ano passado, depois de ter ficado afastado do "Bom Dia Brasil" desde março em razão da pandemia do novo coronavírus.

No retorno, porém, Chico apareceu com os cabelos mais longos.

Duelo com Pelé

A Globo resgatou um duelo de futebol de botão (futebol de mesa) entre Chico Pinheiro e o ex-jogador Pelé no começo da década passada. As imagens divertiram o apresentador do Bom Dia Brasil no momento em que ele conversava com Rodrigo Bocardi sobre as atrações do telejornal.

2 - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Chico Pinheiro e Pelé jogando botão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ligação ao vivo

Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi sempre protagonizam alguma "zoeira matinal". No "Bom Dia São Paulo", Bocardi conversava com Chico em uma transmissão ao vivo, quando o apresentador do "Bom Dia Brasil" perguntou: "Seu telefone está tocando aí, não está?".

"Pior que está mesmo", respondeu Bocardi. Só que era o próprio Chico Pinheiro que estava do outro lado da linha. Foi aí então que os dois jornalistas começaram a conversar via telefone.

Selinho em amigo

Comemorando o dia do beijo, o jornalista compartilhou uma foto dando um selinho em um amigo e mandou seu recado contra a homofobia. "É hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver".

Sextou!

O apresentador já encerrou o "Jornal Nacional" do modo que todo mundo se sente quando encerra o expediente ao fim de uma semana. "Graças a Deus que hoje é sexta-feira. É vida que segue", disse Chico Pinheiro ao fim do noticiário em vez de usar o tradicional "boa noite".

3 - Reprodução/TVGlobo  - Reprodução/TVGlobo
Chico Pinheiro faz o sinal de paz e amor ao encerrar o "Jornal Nacional" desta sexta-feira (6)
Imagem: Reprodução/TVGlobo