Topo

MC Gui: 'O meu coração tá de boa se eu sair, mas que seja de forma justa'

A Fazenda 2021: MC Gui diz não saber motivo da eliminação de Dayane Mello - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui diz não saber motivo da eliminação de Dayane Mello Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 05h52Atualizada em 03/12/2021 06h28

MC Gui está, praticamente, entregando os pontos em "A Fazenda 13" (RecordTV). Na cozinha da sede, durante a madrugada de hoje, o funkeiro relatou que está fazendo uma leitura de jogo não muito favorável a ele e confessou não ter entendido a eliminação de Dayane Mello na 11ª roça do reality show.

Tá acabando o jogo. Pô, eu indiquei uma pessoa [Solange Gomes], queria que a Marina ia pra roça pra ver o que era e nem imaginava que a Day ia sair. Eu nem imagino o porquê ela saiu", desabafou MC Gui.

"Eu tenho os meus porquês com ela muito particular. Eu vivi uma coisa muito intensa em separado com ela", disse Aline Mineiro. "É que você não tá entendendo. Eu indiquei uma pessoa, queria que a Marina fosse pra roça e as duas voltaram com recorde de votação", reforçou o peão.

Aline Mineiro aconselhou o peão a parar de se martirizar por não ter respostas sobre o que o público vê sobre ele no jogo.

Agora, você vai se afundar nessa bad vibe? Vai adiantar alguma coisa?

"Tô na bad faz tempo. A bad estragou totalmente o meu jogo. Não esperava que fosse tão difícil", desabafou MC Gui. "Mas quem se permitiu ficar na bad foi você mesmo", alertou Aline Mineiro. "Não foi eu que permiti", rebateu o funkeiro. "Eu tinha tudo pra ficar na bad e não fiquei. Fiquei 7 dias na cama, na merda e depois levantei", lembrou a peoa.

MC Gui ouviu Aline Mineiro declarar que a reta final de "A Fazenda 2021" irá trazer respostas a todos e afirmou que se vê na mira para deixar a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se eu tiver resposta, né? O meu coração tá de boa se eu sair, mas que eu seja de forma justa, por causa do jogo e essas paradas.

"Não adianta nada você ficar desse jeito que você tá. Faltam 11 dias", orientou Aline Mineiro. "Tô triste e com saudade. Talvez eu saia antes. É a leitura que eu faço de quem está voltando", finalizou MC Gui.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião