Topo

Madrugada tem Sol ironizando MC Gui, Bil de olho em novo alvo e Sthe triste

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 08h02Atualizada em 03/12/2021 13h58

A madrugada foi marcada pela eliminação de Dayane Mello na décima primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Solange Gomes, que estava na berlinda, comemorou a volta provocando MC Gui e Bil Araújo revelou que o funkeiro é o seu novo alvo.

Teve também Sthe Matos triste com os ataques de Rico Melquiades sobre a sua relação com Dynho Alves, além de MC Gui preocupado com a saída de Day e temendo ser o próximo alvo.

Vem conferir com a gente um resumo do que rolou!

Saída de Dayane Mello

Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com 27% dos votos. Solange Gomes e Marina Ferrari seguem no reality. A influenciadora foi a mais votada, com 40,26% dos votos. A ex-Banheira do Gugu recebeu 32,74% dos votos.

Em conversa com Adriane Galisteu, a modelo disse que participar do reality rural foi uma experiência "única".

O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa. Dayane Mello

Sem papas na língua, a ex-peoa afirmou que teria feito pior caso a produção do reality show não tivesse lhe chamado a atenção.

Não me arrependo. Faria tudo de novo. Eu disse que ia cortar todas as roupas dele pra não ter uma pra final", disse a modelo, em entrevista à "Cabine de Descompressão", programa na internet de "A Fazenda 2021".

Em seguida, Dayane Mello assistiu ao vídeo da cena em que cortou a blusa do peão com a faca e deixou claro que agiu daquela forma por não ser uma pessoa normal.

"Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não taria em "A Fazenda 13". Eu tava pra quebrar prato", contou ela, e relatou que esperava ver Rico Melquiades se surpreender ao vestir a roupa.

A Fazenda 2021: Dayane Mello alega que não se arrepende de rasgar jaqueta de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello alega que não se arrepende de rasgar jaqueta de Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

'Não foi dessa vez, bebê'

Feliz da vida após retornar da 11ª roça, Solange Gomes recebeu os cumprimentos dos peões e não deixou de provocar MC Gui já que sua aliada, Dayane Mello, deixou a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show.

Cadê o MC Gui?

"Eu", respondeu MC Gui, que estava pegando água na cozinha. "Não vai me dar parabéns, não?", indagou, em tom de deboche, Solange Gomes. "Parabéns, Solange", respondeu, contrariado, o funkeiro.

Na sequência, Solange Gomes tirou sarro por ver que o peão estava, visivelmente, chateado com a saída de Dayane Mello.

Eu voltei. Não foi dessa vez, bebê!

A Fazenda 2021: Solange provoca MC Gui após voltar da 11ª roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange provoca MC Gui após voltar da 11ª roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Oração para dar forças

Sthe Matos ouviu os peões confabularem o que poderia ter causado a saída de Dayane Mello e propôs uma oração em grupo.

"Vamos fazer uma oração hoje?", sugeriu Sthe Matos. "Vamos", topou MC Gui. "É sério. Vamos fazer uma oração pra gente ficar feliz", reforçou a influenciadora digital. "Fazer o quê?", indagou Dynho Alves. "Uma oração juntos", explicou a peoa.

Sthe Matos afirmou que a oração era uma forma dos três tentarem buscar forças para suportar a reta final de "A Fazenda 2021".

Só pra dar um ânimo, uma força pra gente aqui dentro esses dias

"Eu topo porque eu tô mal", confessou MC Gui.

A Fazenda 2021: Sthe Matos chama peões para fazer oração - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos chama peões para fazer oração
Imagem: Reprodução/Playplus

'Estou assustado'

Assim como sentiu a saída de Gui Araujo, MC Gui não conseguiu digerir a eliminação de Dayane Mello na 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). O funkeiro revelou temer que esteja queimado com os fãs do reality show, já que todos os seus aliados estão deixando o jogo.

Eu não me culpo ou me vejo 'ah, só porque a pessoa saiu eu vou sair', eu fico brincando. Eu estou assustado, obviamente, porque eu tive alguns comportamentos parecidos com o Gui [Araujo] de ficar reclamando. Eu tô sendo muito sincero que isso aqui está sendo muito difícil. Foi ao extremo. Se você acha que sabe o que é difícil, mano, sei lá, 15 mil vezes mais do que as pessoas pensam lá fora foi pra mim aqui.

"Pra mim também", concordou Sthe Matos. "Tá sendo. Cada dia que passa é mais difícil pra mim", desabafou o funkeiro.

A Fazenda 2021: MC Gui relata apreensão após eliminação de Dayane Mello - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui relata apreensão após eliminação de Dayane Mello
Imagem: Reprodução/Playplus

Desabafos

Sthe Matos também colocou para fora que está mal devido aos ataques recebidos de Rico Melquiades e até diz estranhar que os fãs do reality show não veem as atitudes do humorista.

Conheci pessoas muito legais aqui, aprendi muita coisa sobre mim, a vida, as pessoas, sabe? Tipo, sabe o que eu tava pensando, não sei, será que não passa isso ou ninguém vê o que o Rico faz com a gente?", desabafou a influenciadora digital.

"Não vê", opinou MC Gui. "Tipo, fica humilhando a gente. O negócio que ele falou do peso morto foi no ao vivo. Não é possível", acrescentou a peoa. "[O problema] é a forma que ele se expressa", opinou o funkeiro.

A Fazenda 2021: Sthe Matos diz se sentir mal com ataques de Rico no confinamento - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos diz se sentir mal com ataques de Rico no confinamento
Imagem: Reprodução/Playplus

Feliz da vida com a saída de Day

Satisfeito com a eliminação de Dayane Mello na 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Bil Araújo declarou que irá ficar ainda mais feliz após conseguir ver a saída de seu outro desafeto dentro do reality show: MC Gui.

Eu tô tão feliz. Acho que não fico mais abalado.

"Fiquei com muita ansiedade e consumiu a minha mente", contou Aline Mineiro. "Eu passei muita ansiedade, mas eu tô tão leve", afirmou Rico Melquiades. "Eu também, mas eu passei muita ansiedade. Achei que ia morrer hoje e quase caguei nas calças", relatou a peoa.

Sem papas na língua, Bil Araújo deixou claro que agora o seu mais novo alvo para eliminar de "A Fazenda 2021" é MC Gui.

Eu tô de boa. Agora só falta o MC Gui.

A Fazenda 2021: Bil Araújo mira eliminação de MC Gui após saída de Dayane Mello - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil Araújo mira eliminação de MC Gui após saída de Dayane Mello
Imagem: Reprodução/Playplus

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto