Topo

Madonna chama 50 Cent de falso após comentário e dispara: 'Inveja'

50 Cent e Madonna - Reprodução/Divulgação
50 Cent e Madonna Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 11h42

A cantora Madonna, de 63 anos, criticou o rapper 50 Cent, de 46, após ele ter feito um comentário sexista em fotos sensuais publicadas pela estrela nas redes sociais.

"Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto. Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu ou se divertir tanto quando tiver a minha idade!", disse ela na noite de ontem.

Madonna compartilhou as imagens no Instagram e, em seguida, a plataforma apagou o post por censura. A rainha do Pop as publicou novamente, porém, cobrindo suas partes íntimas com emojis.

"Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher que nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura... sexismo... preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos dividindo o pão pacificamente com os índios americanos nativos quando eles pousaram em Plymouth Rock!", disse ela na ocasião.

Foi aí que, o rapper se manifestou:

"Meu Deus, essa é a me*** mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos".

Com a repercussão, 50 Cent se desculpou pelo Twitter:

"Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpe, não pretendia magoar os seus sentimentos. Não me beneficio com isso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto por causa de onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas", escreveu.