Topo

Gui Araujo critica Lipe: 'Um biscoiteiro, não tenho expectativa nele'

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz não estar surpreso com falas de Lipe Ribeiro - Youtube/Link Podcast
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz não estar surpreso com falas de Lipe Ribeiro Imagem: Youtube/Link Podcast

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 15h23

Gui Araujo, ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), expressou seus pensamentos a respeito de Lipe Ribeiro em entrevista ao "Link Podcast". Os dois costumavam ser amigos, mas tiveram atritos dentro do "De Férias Com o Ex", e fora, envolvendo ex-namoradas. Lipe chegou a criticar o jogo de Gui no reality show e o chamar de "muito burro".

"O Lipe não me decepciona em nada porque eu não tenho expectativa nenhuma no Lipe. É um moleque que eu gosto, me divirto com ele, mas ele quebrou minha confiança várias vezes nos discursos que ele deu, mesmo sendo de cabeça quente, dizendo que eu fazia parte de uma parada que eu sempre abominei, tá ligado?", disse Gui.

Ele continuou: "Eu fiquei na casa dele, assim como ele ficou na minha. Conheço os pais dele, assim como ele conhece os meus. Então, tipo assim, eu ficaria triste se os pais dele estivessem me xingando".

Lucas Selfie, que conduzia a entrevista, perguntou se Gui tinha mais expectativas nos pais de Lipe, o que ele confirmou: "É. Agora no Lipe, eu sei que ele é dessas pessoas, um biscoiteiro, que a gente sabe, assumido. Já tem minha consideração só por ser assumido nisso, né? Mas é um moleque que tá aí, buscando o lugar dele".

"Hoje eu fico orgulhoso. Eu conheci um Lipe que era só o Lipe da confusão e hoje ele tem uma história com mais confusão, né?", falou, esboçando um sorriso. "Mas é aquele negócio: a onda maior tá ali e os caras vão querer descer ela, que já tá formada. Ninguém vai querer remar no que vai vir daqui algum tempo".

Por fim, ele riu: "Essa galera, não sei o que acharam, velho! Que eu não ia voltar? Eu ia ficar no máximo três meses [no programa]. E a qualquer momento eu ia voltar e contar tudo, se fosse preciso".

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto