Topo

Fiuk reclama de ataques após polêmica no 'Lady Night': 'Ódio gratuito'

Colaboração para Splash

03/12/2021 16h16

A polêmica participação de Fiuk, 31 anos, no programa "Lady Night" (Multishow) continua rendendo dores de cabeça ao filho de Fábio Jr., 68. Na tarde hoje, o cantor deu a entender que estaria sofrendo cyberbullying em virtude do episódio.

O namorado de Thaísa Carvalho, 23, publicou nos Stories de seu Instagram uma foto no espelho da academia de ginástica que frequenta, com uma indireta para lá de clara.

Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém.

Fiuk vem recebendo diversas críticas na web desde ontem, depois que o "Lady Night" foi ao ar. Ele se mostrou constrangido e até chateado diante de algumas perguntas íntimas feitas por Tatá Werneck, geralmente em torno de seu namoro com Thaísa e de seu flerte com Juliette Freire durante o último "Big Brother Brasil".

"Você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade", desabafou o rapaz. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem - desculpa, mas hétero - e está namorando", reclamou Tatá.

Fiuk deixou indireta em sua rede social Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fiuk reclama de ataques após polêmica no 'Lady Night': 'Ódio gratuito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade