Topo

Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do 'Casos de Família': 'Ele odeia mulher'

Gizelly Bicalho participa de "Casos de Família" - Reprodução SBT
Gizelly Bicalho participa de "Casos de Família" Imagem: Reprodução SBT

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/12/2021 19h38

A ex-BBB Gizelly Bicalho surpreendeu ao aparecer hoje no "Casos de Família", do SBT. Advogada criminalista, ela foi convidada pelo programa para analisar o tema do dia: "Mulher minha tem que obedecer mais e falar manso".

No programa, Gizelly deu sua visão profissional em um caso de violência doméstica. Em uma das análises, a ex-BBB falou sobre estupro e exemplos de relacionamento com abuso psicológico.

"São cinco tipos de violência. Esse homem quando ele força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não. Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Por exemplo, ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher", afirmou.

Em outro trecho do programa, Gizelly falou sobre a dificuldade que as mulheres encontram em denunciar os seus parceiros.

"A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juiz, os operadores, por exemplo, quando uma mulher chega na delegacia...A gente viu um caso muito famoso este ano, que o DJ foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado para delegacia. Ele foi solto e voltou para casa", explica a advogada.