Topo

Dayane Mello é a 11ª peoa eliminada de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Dayane Mello é a 11ª eliminada da temporada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 00h20Atualizada em 03/12/2021 06h52

Dayane Mello foi a décima primeira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com 27% dos votos. Solange Gomes e Marina Ferrari seguem no reality. A influenciadora foi a mais votada, com 40,26% dos votos. A ex-Banheira do Gugu recebeu 32,74% dos votos.

Em conversa com Adriane Galisteu, a modelo disse que participar do reality rural foi uma experiência "única".

O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa. Dayane Mello

Day disse não saber qual a opinião do público sobre ela e declarou torcida para Sthefane.

"Acho que ela é merecedora. Muito", afirmou a ex-peoa.

Como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes pedem para o público deixá-las na casa Imagem: Reprodução/PlayPlus

MC Gui, o fazendeiro da semana, indicou Solange Gomes para a berlinda: "Não concordo com os comportamentos da Sol", justificou. A ex-banheira do Gugu não gostou da justificativa, chamou o fazendeiro de palhaço e chorou citando traumas de infância.

Dynho Alves, que estava com os poderes da chama em mãos, começou a dinâmica entregando o poder vermelho para Sthefane Matos, e abrindo o poder amarelo. Nisso, ele teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade.

Rico Melquiades foi o mais votado da casa e teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane Mello: "Por tudo o que aconteceu, já jogamos juntos e eu passei a não concordar com o jogo dela".

Com o poder da chama vermelha, Sthe precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e assim, definir o quarto roceiro. Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, eles começaram uma nova votação e Marina foi a mais votada ocupando o quarto e último banquinho.

Ela teve o poder de vetar um roceiro da prova do fazendeiro e optou por Dayane.

Solange Gomes, Marina Ferrari e Rico Melquiades enfrentaram o fazendão em uma prova que exigiu agilidade, sorte e velocidade. Rico se deu bem, escapou da roça e é o novo fazendeiro.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dayane Mello é a 11ª peoa eliminada de 'A Fazenda 13' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda