Topo

Daniel Radcliffe revela ter 'relação muito estranha' com Robert Pattinson

Robert Pattinson e Daniel Radcliffe em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" - © 2005 Warner Bros. Entertainment Inc.
Robert Pattinson e Daniel Radcliffe em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" Imagem: © 2005 Warner Bros. Entertainment Inc.

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 20h06

Daniel Radcliffe, estrela da franquia "Harry Potter", confessou que tem "uma relação muito estranha" com Robert Pattinson, seu colega de elenco de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" (2005).

Em recente entrevista ao programa "The Jonathan Ross Show", Radcliffe revelou que ele e Pattinson não são tão próximos quanto os fãs imaginam. O britânico ainda contou que não sabia sobre o envolvimento do intérprete de Edward Cullen em "Crepúsculo" (2008).

"Na primeira vez em que fui para Nova York para fazer a peça 'Equus', estava na West Side Highway quando me virei, vi um outdoor e pensei: 'Nossa, eu conheço esse cara'", afirmou Daniel.

"Na época, nunca tinha ouvido falar dos livros de 'Crepúsculo' e não estava ciente do fenômeno. Então, sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas", continuou o ator.

"Não nos vemos há anos e todo mundo acha que somos grandes amigos. Mas eu apenas o conheci, e ele era um cara adorável quando trabalhamos juntos", completou Radcliffe.