Topo

'Momento difícil, parou toda a minha vida', diz Thiago Costa após acidente

Thiago Costa está internado desde 11 de novembro após sofrer acidente no Pará - Reprodução/Instagram
Thiago Costa está internado desde 11 de novembro após sofrer acidente no Pará Imagem: Reprodução/Instagram

De Spalsh, em São Paulo

03/12/2021 09h33Atualizada em 03/12/2021 09h33

O cantor Thiago Costa afirmou que o acidente com jet ski e o período internado no hospital Metropolitano, de Urgência e Emergência em Ananindeua, Pará, é "muito difícil".

Thiago está na unidade há mais de 20 dias após o acidente. O músico passou por quatro cirurgias — três na perna direita e uma no braço direito — e precisou receber bolsas de sangue.

Ele, que já recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), lamentou o cancelamento dos seus shows, mas agradeceu por estar vivo em um áudio gravado ao jornal O Liberal.

Momento muito difícil, que parou toda a minha vida. Tínhamos agenda fechada atá o final do ano, e tudo foi cancelado. Mas que bom que estou vivo. Tenho certeza de que vai vir um novo Thiago Costa, uma pessoa melhor, para estar perto de vocês, para poder cantar para vocês. Thiago Costa em áudio ao O Liberal

A equipe do músico organizou doações de sangue pelas redes sociais devido ao estoque das bolsas do Hemopa (Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará).

Thiago agradeceu aos fãs, amigos e familiares pelas doações e lembrou que elas ajudaram não só ele.

"O acidente foi muito grave. Passei uma semana na UTI. Fiz quatro cirurgias, três na perna e uma no braço. Tomei nove bolsas de sangue. Inclusive quero agradecer a todos que fizeram doações. Fizemos uma campanha nas redes sociais, vieram caravanas de várias cidades. Além de terem me ajudado, ajudaram muitas pessoas", disse.

O músico planeja retornar no ano que vem aos palcos. O último boletim informado pela assessoria de Thiago diz que ele tem "melhora no quadro clínico, está consciente, orientado, apresenta melhoras nos resultados de exames laboratoriais, e segue em tratamento com medicamentos e curativo".

A potência vai estar de volta com tudo em 2022, para levar alegria pra vocês. Foi para isso que Deus me deu a oportunidade de estar aqui na terra de novo. Thiago Costa em áudio ao O Liberal