Topo

Após polêmicas e encontro em festa, Jade Picon evita falar de Gui Araújo

Jade e Leo Picon participaram de premiação realizada pela revista GQ Brasil - @paulo_tauil / BrasilNews
Jade e Leo Picon participaram de premiação realizada pela revista GQ Brasil Imagem: @paulo_tauil / BrasilNews

Lucas Pasin

De Splash, do Rio

03/12/2021 22h35Atualizada em 04/12/2021 09h32

Jade Picon não quer nem ouvir o nome de Gui Araújo, participante de "A Fazenda 13" (Record). A youtuber esteve em um evento no Rio e, cercada de assessores, saiu de perto quando questionada sobre o influenciador. Um porta-voz de Jade avisou: "Ela não irá responder sobre polêmicas".

Gui Araújo, durante a participação no reality da Record, insinuou que ele e Jade Picon teriam vivido um affair enquanto ela namorava o ator João Guilherme.

No evento, a única questão que Jade respondeu foi sobre um balanço do ano e expectativas para 2022: "Foi um ano muito bom pra mim, consegui viver muitas coisas novas, fiz muitas viagens, pretendo continuar fazendo isso no próximo ano".

Na noite de ontem, Jade e Gui Araújo frequentaram a mesma festa em uma boate em São Paulo. Os dois posaram para fotos no mesmo local, mas separados — o ex-fazendeiro chegou a ser fotografado ao lado de Leo Picon, irmão da influenciadora, de quem ele é amigo.

Entenda a polêmica

Durante sua participação em "A Fazenda 13", Gui Araújo contou que teve um caso com Jade Picon e deu a entender que o envolvimento entre eles se deu enquanto ela ainda namorava João Guilherme — os dois colocaram um ponto final no relacionamento de três anos em agosto e, pouco tempo depois, o ator admitiu que levou "chifre".

Após sua eliminação do reality show na semana passada, o ex-namorado de Anitta, ao ser questionado sobre o assunto, reafirmou que, sim, ele se envolveu com Jade Picon, mas negou que na época ela estivesse comprometida.

"São verdades! Eu me relacionei depois que terminou [o namoro]. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário", declarou.

Ainda, Gui Araújo disse ter sido a primeira pessoa a ficar sabendo do término entre Jade e João.

"Essa talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou, eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não estava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer", completou.