Topo

André Marques lamenta morte de cachorra: 'Fiz tudo o que pude'

André Marques se despediu da cachorra, Cuca - Reprodução / Instagram
André Marques se despediu da cachorra, Cuca Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

03/12/2021 15h53

André Marques usou as redes sociais para lamentar a perda de sua cachorra, Cuca. Em publicação no Instagram, o apresentador do "The Voice Brasil" relatou o dia que passou com a companheira.

Cuca foi diagnosticada com câncer em 2016. Na época, foi dito que a expectativa de vida da cachorra era de apenas seis meses.

E seis meses viraram quase seis anos. Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo. Ela não subia há tempos, a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho, até ela fechar seu olhinho. Ai, ai, fiz tudo o que pude, tudo o que dava. A você, Cuca, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina, quantos momentos. escreveu André

Ontem mesmo o apresentador aproveitou a hashtag "TBT" para relembrar sua cadela Panceta, que morreu em janeiro deste ano em decorrência de um câncer raro.

No texto de despedida para Cuca, o apresentador também fez questão de citar a outra companheira.

Agora você encontra Pancetinha aí no céu. E eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando. finalizou