Topo

Virginia mostra mansão de 7 mil m² em que irá morar com a família

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 07h51

A influenciadora Virginia Fonseca, de 22 anos, mostrou na tarde de ontem, algumas partes da mansão em que irá morar com o marido, Zé Felipe, de 23, e a filha, Maria Alice, de 6 meses.

O imóvel, que é antigo, passará por uma reforma de quase dois anos.

"Vão começar agora as construções. Olha só, é muito grande, aqui são quase 7 mil metros quadrados! A gente vai construir mais casa, nosso projeto ainda é aumentar a casa. Estamos com um projeto que vocês não têm noção. É muito grande!", disse Virginia nas redes sociais.

"O meu quarto e do Zé Felipe vai ser separado da casa. A casa vai ser ali e meu quarto com o Joseph vai ser aqui. A gente também vai fazer um estúdio para o Zé aqui na casa, vai ter uma sala para guardar meus recebidos, vai ter academia, vai ter tudo", explicou.

Veja:

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, revelou o motivo de ter usado uma regata no casamento do filho com a influencer.

"Mas num casamentinho vagabundo daquele? Minha filha, eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador - com todo o respeito - duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou colocar terno para ficar dentro de casa para um casamento fraco desse lá em casa, na sala".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Virginia mostra mansão de 7 mil m² em que irá morar com a família - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade