Topo

'Se eu fosse casado com eles, eu acabava', dispara Rico sobre Sthe e Dynho

A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica a relação de Sthefane Matos e Dynho Alves no reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades critica a relação de Sthefane Matos e Dynho Alves no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 17h55

Rico Melquiades agitou a sede de "A Fazenda 13" (RecordTV) após se tornar fazendeiro pela terceira vez na última noite. O humorista acordou colegas de confinamento com um panelaçoque devolveram a gentileza — e voltou a comentar sobre a relação de Sthefane Matos e Dynho Alves no reality rural.

Sem saber da repercussão das trocas de carícias dos dois na casaque já geraram o pedido de divórcio de MC Mirella, até então mulher de Dynho, e Victor Igoh, empresário e noivo de Sthefane, ser visto sem aliança, — o peão alfinetou a dupla em um papo com Solange Gomes na área externa:

Dynho e Sthefane, pelo amor de Deus. Se eu fosse casado com eles, eu acabava, porque não ia querer estar com um relacionamento desses que duas pessoas ficavam se alisando aqui dentro. Rico Melquiades

Antes, em um papo com Aline Mineiro, Rico prometeu expor Sthefane durante o programa ao vivo. "A Sthefane, ela se prepare que eu vou torrar ela. Vou dizer: 'Então a Sthefane só quer ficar fumando e se alisando com Dynho, uma mulher casada".

A ex-panicat, então, interrompeu e repreendeu o peão "Ai, amigo, vai voltar nisso de novo? Acho pesado". "Vou! Pesado, mas é verdade! Ela tem que procurar o lugar dela de casada. Ela e o Dynho! São casados, amiga!", pontuou o humorista.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto