Topo

Rico promete expor Sthe e Dynho: 'Tem que procurar o lugar dela de casada'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 11h14Atualizada em 02/12/2021 17h42

Rico Melquiades afirmou para Aline Mineiro que vai expor, durante o programa ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV), as atitudes de Sthe Matos em alisar Dynho Alves. O fazendeiro está irritado com o panelaço que a dupla causou com MC Gui para acordá-lo nesta manhã.

A ex-panicat foi até o quarto em que Rico estava conversando com Mileide Mihaile para perguntar o que havia acontecido. O peão contou que Sthe, Dynho e MC Gui o acordaram com um panelaço para se vingar por ele ter acordado os peões para a delegação.

"Eles falaram que vão fazer um inferno na minha vida e que eu aguente agora. Querendo aparecer, né amiga?", contou Rico. "A gente tá junto contigo até o fim, mas não vai ter inferno nenhum", opinou Aline. "Se eles vierem fazer inferno, eu vou fazer também."

"Amigo, ninguém tem psicológico pra brigar. Tem gente dormindo o dia inteiro, a cabeça tá ruim já", analisou a ex-panicat.

Rico afirmou que não vai deixar barato e que vai expor Sthe durante o ao vivo. "A Sthefane ela se prepare que eu vou torrar ela. Vou dizer: 'Então a Sthefane só quer ficar fumando e se alisando com Dynho, uma mulher casada..", revelou quando Aline interrompeu:

"Ai, amigo, vai voltar nisso de novo? Acho pesado", repreendeu a ex-panicat. "Vou! Pesado, mas é verdade! Ela tem que procurar o lugar dela de casada. Ela e o Dynho! São casados, amiga!", pontuou Rico.

"Ficam se alisando como?", quis saber Aline. "Assim, assim", disse Rico enquanto passava a mão nos braços. "Eu vi, amiga!", contou o influenciador antes de ser repreendido novamente pela amiga.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico promete expor Sthe e Dynho: 'Tem que procurar o lugar dela de casada' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda