Topo

Rico pede que Marina prometa selinho em Bil para voltar da roça: 'Sugestão'

A Fazenda 2021: Rico sugere selinho entre Marina e Bil caso peoa volte da roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico sugere selinho entre Marina e Bil caso peoa volte da roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 05h44Atualizada em 02/12/2021 05h55

O que prometer ao público de "A Fazenda 13" (RecordTV) para ganhar uma segunda chance no jogo? No quarto da sede, durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades sugeriu que Marina Ferrari garantisse um selinho em Bil Araújo caso escape da 11ª berlinda.

Marina Ferrari puxou o assunto da promessa destacando que irá se jogar de cabeça na próxima festa. "Se eu voltar, vou fazer a mesma coisa que faço nas festas: ficar até o final e meter o louco", disse.

Rico Melquiades, então, colocou Solange Gomes no papo para ambas as peoas motivassem o público a votarem pela permanência delas no jogo.

Vamos, lá. As duas têm que fazer promessa. Marina vai ficar louca e transtornada.

"Ela sempre fica louca e transtornada", lembrou Aline Mineiro. "Eu sempre fico, mas eu vou ficar 15 dias sem açúcar", sugeriu Marina. "Ah, não. Acabou o programa já", reclamou Aline. "Você já é fitness. Então, isso pro público não é legal", alertou Rico.

Em seguida, Rico Melquiades ouviu a peoa questionar o que poderia prometer de diferente ao público e sugeriu um selinho em Bil.

Já sei. Eu posso dar uma sugestão?

"Não. Pode não", afirmou, rindo, Marina. "Um selinho de você e Bil", gritou Rico. "Não", respondeu a peoa, aos risos. "Selinho no Bil, Marina? Amiga, venha aqui", brincou o peão. "Outra opção", pediu a participante.

Solange Gomes declarou que a história não iria para frente por Bil Araújo não querer. Rico Melquiades, por sua vez, começou a dizer que o ex-"BBB 21" (Rede Globo) lhe disse ter interesse na peoa.

O Bil quer. Na primeira semana, ele falou que pegaria a Marina.

"Olha esse Rico, velho", reagiu Bil. "Ele falou que pegaria. Não sei se foi na primeira semana, mas ele falou em algum momento pra mim", gargalhou Rico.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião