Topo

Rico irá colocar Sthe e Dynho para cuidar das vacas: 'É cedo e cansativo'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que adversários não poderão escolher bichos para cuidar - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que adversários não poderão escolher bichos para cuidar Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 03h27Atualizada em 02/12/2021 05h03

Além de revelar que planeja indicar Dynho Alves para a 12ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), Rico Melquiades tratou de avisar que MC Gui, Dynho Alves, Sthe Matos e Dayane Mello terão de aguentá-lo decidir quais animais irão cuidar ao longo de seu reinado no reality show.

Durante a live do fazendeiro no TikTok, o peão prometeu causar na semana devido ao seu poder de indicar alguém para roça e avisou que seus quatro desafetos não poderão pedir os bichos para cuidar.

"Como fazendeiro, vai ser uma semana bem agitada. Primeiramente, eles quatro não vão poder escolher os bichinhos que vão fazer. Vai ser daquele jeito que eu vou escolher", disse ele, e deu spoiler que Sthe Matos e Dynho Alves irão ir cuidar da vacas por ser muito cedo.

Já vou dar um spoiler para vocês. Vou colocar a Sthefane e o Dynho na vaca. Gente, os bichinhos são muito bons de fazer. Porém, a vaca é muito cedo, acho que é 5h30. Fica muito cansativo. Não é que o animal que é ruim, mas o horário. A hora que a vaca toca é quando a gente mais estamos dormindo. Então, vou colocar a senhora Sthefane e o senhor Dynho para trabalhar às cinco da manhã.

O humorista ainda foi questionado sobre quem gostaria de ver na final de "A Fazenda 2021" ao seu lado e pediu ajuda do público para contar com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes.

Eu sempre falei aqui desde o início do programa que eu quero ir com a Marina e ela sempre soube disso. Quero levar Marina, Aline e Solange. É quatro, né? É nós e vocês decidem entre os quarto.

Ele ainda fez questão de ressaltar que seu carinho por Marina Ferrari são por os dois serem do estado de Alagoas.

Eu quero muito que se não for os dois, seja um de nós porque es´ta representando o nosso estado de Alagoas. Alagoas nunca teve ninguém em um reality grande, que pudesse representar o nosso estado e levar o nome para o Brasil.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião