Topo

Raul Gazolla diz não ter medo de infartar pela 5a vez, mas de ser esquecido

Raul Gazolla conta como descobriu a morte de Daniella Perez - Reprodução/Youtube
Raul Gazolla conta como descobriu a morte de Daniella Perez Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/12/2021 16h20

Mesmo já tendo infartado quatro vezes, Raul Gazolla, de 66 anos, disse que não teme a possibilidade de ter um novo infarto. O ator, que teve o primeiro episódio aos 54 anos, contou como lida com a doença, em entrevista para Daniela Albuquerque no programa "Sensacional", que vai ao ar hoje (02), às 22h30, na RedeTV!.

Na atração, ele lembrou como tudo começou, depois de precisar ser internado às pressas. "Não havia comido o dia inteiro, achei que era falta de glicose no corpo", disse.

Naquela ocasião, foi detectado um problema em seu coração, o que foi a causa dos outros três infartos, nos anos seguintes.

Gazolla também falou sobre a reação que teve quando infartou pela terceira vez, em 2012. "A Hebe [Camargo] tinha acabado de morrer. Eu estava no hospital, segurei a mão do médico, e falei: 'Irmão, eu não posso morrer agora, se não, vou morrer no anonimato'".

O ator confessou que não queria ser esquecido: "Eu quero morrer com destaque".

Campeão mundial de jiu-jitsu, Raul Gazolla leva uma vida saudável e, por isso, diz não ter receio de passar pela situação novamente. "Só tenho medo caso aconteça algo com a minha filha, fora isso eu não tenho medo, não".