Topo

Peões acusam Rico de usar faca em panelaço; veja momento em vídeo

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 17h58Atualizada em 02/12/2021 20h21

Após Rico Melquiades conquistar o chapéu de fazendeiro, o dia em "A Fazenda 13" (RecordTV) amanheceu com emoção: o alagoano acordou todos os peões com um panelaço. O ato deu início a uma "guerra" e Dynho Alves, Sthefane Matos e MC Gui retribuíram o gesto horas depois, quando Rico tentou tirar um cochilo. O fazendeiro, no entanto, chegou a se juntar a eles e também fez barulho. Mas, no final da tarde, os peões acusaram Rico de ter usado uma faca.

Na área externa, Dayane Mello e Aline Mineiro conversavam com Dynho, Rico, MC Gui e Sthe. Eles comentaram os panelaços matutinos e falaram da faca que o alagoano teria pegado. Rico ficou confuso.

"Tô preocupado com isso, o negócio da faca", disse o fazendeiro. "Não, eu tô lembrando batendo [a faca]. Mas pegar a faca e ficar assim...".

"Você pegou a faca mesmo. Eu fiquei até com medo", afirmou Sthe. "Tô falando sério. Ele pegou a faca".

"Eu não queria brigar. Eu tava brincando. Eu colocava a mão em você e você [falou]: 'Não toca em mim'. Aí começou: pá-pá-pá", contou MC Gui.

Rico se defendeu: "Batendo! Pra fazer zoada! Eu não peguei não pra apontar, senão já estava expulso".

Dayane provocou: "Chegou perto, né? Toma cuidado".

"Me senti ameaçada", disse Sthe. Dynho e MC Gui riram, Rico soltou um "que mentirosa!". Mas ela continuou: "Foi! Se puxar o VT vai ver. Eu tava assim [encena passos para trás]. Ainda fiquei olhando pra eles [MC Gui e Dynho] sei lá, né. Essas loucuras... Eu tô falando sério!". Em seguida, as câmeras foram cortadas e passaram a mostrar outro cômodo.

Veja como aconteceu:

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto