PUBLICIDADE
Topo

Machine Gun Kelly revela que levou facada para impressionar Megan Fox

O casal Machine Gun Kelly e Megan Fox - Reprodução/Instagram
O casal Machine Gun Kelly e Megan Fox Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Ceará

02/12/2021 17h07

Aparentemente, o cantor Machine Gun Kelly não tem medo de se machucar — especialmente quando for para chamar atenção das mulheres. Em entrevista ao "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", na noite de ontem (1), Kelly revelou que esfaqueou sua mão, "por acidente", tentando impressionar Megan Fox no início do relacionamento entre os dois.

De acordo com a explicação do cantor, tudo começou quando Travis Barker, baterista e noivo de Kourtney Kardashian, lhe deu o objeto cortante de presente. "Ele me deu uma faca com um desenho do meu novo álbum. E eu fiquei tipo: 'Olha só, que maneiro', então joguei-a para o alto, mas ela caiu e ficou presa na minha mão", contou o músico, mostrando a cicatriz do acidente ao apresentador.

"Isso foi quando a faca ficou entalada na minha mão. Sabe quando você joga algo para o alto e deve pegar de volta? Eu joguei, mas olhei [para Megan] e [emitiu gemido de dor]".

Apesar do acidente, Kelly tentou não assustar a namorada, tentando dar uma disfarçada na frente da atriz. "Na manhã seguinte, assim que ela foi embora, liguei para um amigo e falei 'Ei, eu preciso levar uns pontos na mão, rápido!'".

O cantor — cujo nome verdadeiro é Colson Baker — namora a estrela de "Transformers" e "Garota Infernal" desde 2020, após terem se conhecido no set do filme "Meia-Noite no Switchgrass". Antes de se juntar ao astro de rock, Megan Fox era casada com o ator Brian Austin Green, de "Barrados no Baile", com quem tem três filhos.