Topo

Influenciadora desconvidada de evento por Caio Castro está sofrendo ataques

A influenciadora Mariana Menezes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 09h19

A influenciadora Mariana Menezes, de 16 anos, que ficou ainda mais conhecida após ser desconvidada por Caio Castro de um evento automobilístico por expor mensagens que trocou com o ator, desabafou nas redes sociais ao contar que tem sido vítima de ataques de haters.

"A minha intenção não era expor o Caio, nem ser cancelada e nem lidar com hater por isso. Eu sou muito eu. Independentemente de ser cancelada ou não, sempre serei eu. Fazendo merda ou não, o que importa é que sou eu mesma. Aprendi muito com isso tudo. Vou tomar mais cuidado daqui para frente com esses artistas maiores. Vivendo e aprendendo", iniciou ela.

"Não me decepcionei com ele, porque entendi o lado dele. A internet cria muita coisa na cabeça das pessoas e entendi o julgamento que estavam fazendo com ele. Faz parte. Ele disse que nem foi ele quem me desconvidou... Mas só acho que ele poderia ter falado comigo pelo direct. Eu mandei desculpas, mas ele não visualizou", lamentou.

Entenda o que rolou

Após Mari Menezes, que viralizou no TikTok em 2021, compartilhar o print de uma conversa que teve com Caio Castro no Instagram, em que ele a convida para uma corrida no Autódromo de Interlagos em dezembro, o ator foi aos Stories da rede social "desconvidar" a influenciadora.

"Mari, a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimada a ir à corrida! Dia 5 de dezembro, em Interlagos. Vamos? Te levo para andar no carro depois da corrida", dizia a mensagem enviada pelo piloto profissional para Mari.

Print de Caio Castro no Instagram de Mari Menezes Imagem: Reprodução/Instagram

Nos Stories Caio explicou: "Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar."

Mari Menezes, de 16 anos, também falou sobre o assunto para os mais de 2 milhões de seguidores na rede social: "Eu acabei de ver os Stories do Caio Castro. A intenção não era expor, era falar sobre a minha felicidade de ter sido convidada."

"Não era a minha intenção deixá-lo chateado, nem a diretoria da Porsche Cup. Mas tudo bem, quem sabe eu ando de carro com o Caio Castro na próxima vida. Eu estava muito feliz por receber esse convite, não era minha intenção. Só faço merd*, né, gente? Desculpa."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Influenciadora desconvidada de evento por Caio Castro está sofrendo ataques - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade