Topo

'Global', Jojo Todynho mostra flores que recebeu de Boninho

Jojo Todynho recebe flores e carta escrita pelo diretor da Globo, Boninho (Reprodução: Instagram) - Reprodução / Internet
Jojo Todynho recebe flores e carta escrita pelo diretor da Globo, Boninho (Reprodução: Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/12/2021 22h41

Jojo Todynho, de 24 anos, mostrou hoje as flores, com um bilhete, que recebeu do diretor da Globo Boninho. No cartão, o marido da apresentadora Ana Furtado agradeceu pela apresentadora e cantora estar na emissora.

"Global é ela. Olha o que ganhei, vou guardar para vida essa carta. Ganhei flores do Boninho. Muito obrigada pelo carinho", disse ela.

Através de seus Stories no Instagram, Jojo disse que está muito feliz de estar trabalhando na emissora.

"Eu estou muito feliz de fazer parte da Globo, que eu tenha contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global. Outras emissoras não souberam me aproveitar, a Globo veio e levou com tudo", disse ela, empolgada.

Nos últimos dias, Jojo virou assunto após o vazamento do seu namoro com o oficial do Exército Brasileiro Lucas Souza. Jojo contou aos fãs que descobriu a identidade das pessoas responsáveis por expor o namoro e afirmou que não teria empatia.