Topo

Deolane inaugura mansão em Alphaville com direito a churrasco

Colaboração para Splash, no Ceará

02/12/2021 13h47

A mãe "tá estourada" — e de casa nova. Deolane compartilhou ontem alguns vídeos no Instagram mostrando sua mansão no Alphaville. Além de registrar a limpeza e a preparação do lar, a influenciadora mostrou também a piscina e a alegria de seu segurança, Nego Jader, fazendo um churrasco para comemorar o espaço da viúva de MC Kevin.

"Vai ter um churrasquinho, Jader? Já está inaugurando a churrasqueira. Jader é muito para frente, cara!", conta aos risos. "Chego aqui e como é que ele está? Já fazendo churrasco na minha casa. Olha isso aqui, que recepção! Pega essa riqueza!", mostrou no stories.

O novo lar da Dra. Deolane não é novidade para os seguidores. Nos últimos dias, a advogada e funkeira passou a registrar com frequência nas suas redes imagens da mansão localizada em um condomínio de luxo, e estimado entre R$ 9 e 11 milhões.

Com 1.000 metros quadrados, o lar da "mãe" também conta com 5 quartos, 11 banheiros e 6 vagas na garagem, além de outros luxos como duas saunas, salão de jogos e spa com cromoterapia. Veja:

Dra. Deolane e o segurança Jader, em montagem - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dra. Deolane e o segurança Jader, em montagem
Imagem: Reprodução/Instagram