Topo

Day diz que ouviu Rico dizer em live que irá pôr Sthe na roça: 'Eu escutei'

A Fazenda 2021: Dayane diz que ouviu Rico dizer que irá indicar Sthe Matos - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane diz que ouviu Rico dizer que irá indicar Sthe Matos Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/12/2021 02h57

Na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Dayane Mello contou MC Gui e Dynho Alves que ouviu Rico Melquiades dizer na live do fazendeiro que irá pôr Sthe Matos na próxima roça. O detalhe, no entanto, é que o humorista alegou que planeja fazer Dynho Alves estrear na berlinda.

Ao avistar Rico Melquiades, Solange Gomes e Marina Ferrari voltarem sorridentes da live no TikTok, Dayane Mello reclamou que o trio passou 20 minutos na interação com o público somente a criticando.

Destilaram seus venenos. Ela [Marina] olhou pra mim e riu. Na cara não fala. Dá pra ver que se importam com a minha presença porque de 20 minutos de live só falaram de mim.

Na sequência, a modelo relatou a Dynho Alves e MC Gui que ouviu Rico Melquiades afirmar que Sthe Matos será a sua indicação para a 12ª roça do reality show.

Ah, eu escutei 'qual é a sua indicação como fazendeiro?' e não sei o quê. Ele falou a Teté 'então, no momento é a Sthe'. Alguma coisa assim que eu escutei.

MC Gui destacou que não dá para levar ao pé da letra a fala do fazendeiro da semana já que o confinamento promove situações que podem mudar a direção do jogo.

Eu também falei uma coisa lá e indiquei outro. Falei 'no momento é a Marina, mas tudo pode mudar'. Jogo muito por estratégia.

"A Marina foi a pessoa que mais me destruiu nessa live", acusou Dayane. "E você tá preocupado?", cutucou MC Gui. "Não. Acho engraçado uma pessoa que não se posicionar por dois meses, mas quando vê uma câmera", desabafou a modelo. "Não dá pauta pra isso, não", orientou o funkeiro.

Rico planeja indicar Dynho

Ao lado de Solange Gomes e Marina Ferrari, o humorista participou da live do fazendeiro no TikTok e não fugiu da questão sobre quem é o seu alvo de indicação da 12ª roça.

Ele afirmou que planeja indicar Dynho Alves para a berlinda, mas irá pensar numa estratégia para colocar mais de um adversário na mira da votação popular.

Eu vou indicar o Dynho, mas, se eu ver que existe a possibilidade de botar o MC Gui para as minhas amigas votar no Dynho pra pôr mais deles, vou fazer também. Na minha cabeça agora é o Dynho, só que a gente vai estudar as estratégias pra poder colocar vários deles. Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que indicará Dynho Alves para a roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades diz que indicará Dynho Alves para a roça
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 44015 votos
42,54%
Antonio Chahestian/Record TV
41,59%
Antonio Chahestian/Record TV
15,88%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural