Topo

As novidades de Felipe Araújo: dublador, série em stream e DVD no Mineirão

02/12/2021 04h00

No "OtaLab" de hoje, Otaviano Costa entrevista o cantor Felipe Araújo, que vai ao estúdio do programa para contar as muitas novidades que ele tem compartilhado com os fãs nas últimas semanas.

Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo, morto tragicamente num acidente de carro em 2015. Ele é dono de um dos maiores hits dos últimos anos, "Atrasadinha", parceria com Ferrugem que o credenciou como entusiasta do pagonejo.

Enquanto não começa o programa - que terá também a primeira semifinal da "Batalha de Humoristas" e as presenças de Yas Fiorelo, Osmar Portilho e da banda Black Monkees - vamos relembrar por que este momento é tão especial para Felipe:

Felipe Araújo lançou "Volta pro Felipe" Imagem: Reprodução/YouTube

VOLTA AOS SHOWS

Após um longo período longe dos palcos, o cantor anunciou em novembro seu retorno às apresentações ao vivo. Para celebrar a volta, planejou um show inspirado no sertanejo dos anos 1980 e 1990.

ESTREIA COMO DUBLADOR

A voz de Felipe Araújo poderá ser ouvida em breve também nos cinemas. Ele está no elenco de dubladores da animação "Encanto", da Disney, ambientado na Colômbia e inspirado pela cultura latino-americana. Felipe interpreta Mariano, que na versão original tem a voz de Maluma.

"Encanto": a família Madrigal Imagem: Divulgação

SÉRIE RENOVADA

Na série "Clube do Araújo", na Globoplay, Felipe junta tudo o que mais ama: sertanejo, pagode e futebol. Sempre com amigos da música e do esporte como convidados, a série foi renovada e terá uma nova temporada em janeiro; Neymar está entre os participantes.

PAGONEJO NO MINEIRÃO

A série foi gravada no Mineirão e originou um disco, que já está nas plataformas de streaming, e um DVD, que deverá ser lançado junto com a nova temporada, no início de 2022. O trabalho tem parcerias de Felipe com Sorriso Maroto ("7 x 1"), Dilsinho ("Mentira") e Alexandre Pires ("Fetiche").

REVELAÇÃO SOBRE O FILHO

Há apenas duas semanas, Felipe Araújo abriu o jogo sobre o autismo de seu filho Miguel. Ele decidiu revelar a condição do menino para incentivar outros pais a vencerem o preconceito e buscarem tratamento adequado. "Quando a gente tem o diagnóstico o mais breve possível do espectro autista, temos mais chances de assertividade no tratamento."

Felipe Araújo e o filho, Miguel Imagem: Reprodução/Instagram

O programa terá ainda a primeira semifinal da "Batalha de Humoristas", novo quadro do "OtaLab" que vai abrir espaço na programação do UOL para um jovem comediante. A primeira disputa será entre Gui Albuquerque e Thiago Cardoso. No júri, teremos a volta da atriz Maíra C’harkén. Quem é que vai para a final?

O "OtaLab" pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

As novidades de Felipe Araújo: dublador, série em stream e DVD no Mineirão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Programas completos