Topo

Após suposta traição, Jade Picon e Gui Araújo se encontram em balada

Jade Picon e Gui Araújo marcaram presença na mesma balada em SP Imagem: Thiago Duran/AgNews

Colaboração para Splash, em Alagoas

02/12/2021 12h51

O influenciador digital Gui Araújo, de 34 anos, frequentou a mesma balada que Jade Picon, de 20, após o famoso causar polêmica durante sua participação em "A Fazenda 13" (RecordTV), ao insinuar que ele e a youtuber teriam vivido um affair enquanto ela namorava o ator João Guilherme.

Gui Araújo e Jade Picon marcaram presença em uma balada localizada na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, na madrugada de hoje. Os dois posaram para fotos no mesmo local, mas separados — o ex-fazendeiro chegou a ser fotografado ao lado de Leo Picon, irmão da influenciadora, de quem ele é amigo.

Gui Araújo posou ao lado de Leo Picon, irmão de Jade Picon Imagem: Thiago Duran/AgNews

Entenda a polêmica

Durante sua participação em "A Fazeda 13", Gui Araújo contou que teve um caso com Jade Picon e deu a entender que o envolvimento entre eles se deu enquanto ela ainda namorava João Guilherme — os dois colocaram um ponto final no relacionamento de três anos em agosto e, pouco tempo depois, o ator admitiu que levou "chifre".

Após sua eliminação do reality show na semana passada, o ex-namorado de Anitta, ao ser questionado sobre o assunto, reafirmou que, sim, ele se envolveu com Jade Picon, mas negou que na época ela estivesse comprometida.

"São verdades! Eu me relacionei depois que terminou [o namoro]. Eu solteiro e a pessoa solteira. Jamais [fiquei com ela em relacionamento], pelo contrário", declarou.

Ainda, Gui Araújo disse ter sido a primeira pessoa a ficar sabendo do término entre Jade e João.

"Essa talvez ninguém saberia, mas quando [ela] terminou, eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não tava com ninguém também. São fatos. Se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se tiver que vier a público, contar, expor, falar, mostrar provas, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após suposta traição, Jade Picon e Gui Araújo se encontram em balada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade