Topo

'A Usurpadora' ganhará versão Hollywoodiana e musical; saiba mais

Gabriela Spanic viveu as gêmeas Paola e Paulina na novela "A Usurpadora" de 1998 - Divulgação/Televisa
Gabriela Spanic viveu as gêmeas Paola e Paulina na novela "A Usurpadora" de 1998 Imagem: Divulgação/Televisa

Colaboração para Splash, no Ceará

02/12/2021 20h48

"A Usurpadora" está prestes a ganhar uma repaginada ainda mais ousada. Segundo informou o site "Variety" hoje (2), o dramalhão mexicano será adaptado em um filme musical. "La Usurpadora, the Musical" é um projeto da Pantelion Films, estúdio de Hollywood responsável por produzir títulos dedicados ao público latino.

Nesta versão, as gêmeas serão interpretadas por Isabella Castillo ("O Senhor dos Céus"), e se chamarão Valeria e Victoria. O elenco também vai contar com Alan Estrada, Susana Zabaleta, Jesús Ochoa, Cecilia Toussaint, Alejandra Guzmán, Shane West, Valentina e Alejandra Ley.

O filme promete não alterar o enredo original da popular novela: a história de "La Usurpadora, the Musical" acompanhará duas irmãs gêmeas que se reencontram de forma inesperada muitos anos depois.

Atualmente em pré-produção, o título será dirigido por Santiago Limó ("Até que o Casamento nos Separe") e terá roteiro de María Hinojos ("Cindy la Regia"). Outros membros importantes da equipe técnica que já confirmaram participação no filme são o produtor musical Sebastian Krys e a coreógrafa Priscilla Hernández.

Segundo o site, "La Usurpadora, the Musical" tem previsão de estreia para 2022.