PUBLICIDADE
Topo

Sthe diz querer distância de Rico após ataques: 'Enfia no c* a desculpa'

A Fazenda 2021: Sthe reclama das atitudes de Rico Melquiades no jogo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe reclama das atitudes de Rico Melquiades no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 03h58Atualizada em 01/12/2021 05h29

Sthe Matos virou a madrugada de hoje irrita pelos ataques recebidos de Rico Melquiades durante a formação da 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora digital relatou que não vai mais aturar ser chamada de peso morto no jogo e nem quer saber de pedido de desculpa do peão.

Falei pra ele 'pô, não desiste que tá faltando pouco. Falei com ele, pedi água e fiz o caral* por ele e agora eu sou um peso morto, não sirvo pra nada? Então, no momento que ele tava mal, eu servi pra poder falar com ele. É muito triste isso. Ele me diminui a um ponto que eu não sou nada pra ele. Não tem necessidade numa altura [ficar] dessa falando um monte de coisa, porque ele quer dar o showzinho dele pra ficar bonito na cabeça dele. Eu poderia falar um monte de coisa dele lá, mas eu não sou essa pessoa. Não tem necessidade numa altura dessa ficar ofendendo as pessoas ou diminuindo. A troco de quê? Não entendo. Fico tentando querer entender", desabafou Sthefane Matos.

A influenciadora digital ainda se mostrou incomodada em cair nos ataques do peão. Na visão da peoa, ele ataca, se aproxima com pedido de desculpa e, novamente, repete a dose das críticas.

Eu sou retardada mesmo, muito idiota porque toda vez que faz essas coisas, aí vem pra cima de mim, brincando comigo e vou lá dar moral pra ela. Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Deus que me proteja e me abençoe, se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal. Não tem necessidade de ofender e fazer essas coisas.

"E o pior é que se tu rebater, não machuca ele", concordou Dayane Mello. "Não. A minha intenção nem é essa. Eu não entendo um ser humano desse, mas tá bom. Ele é frio, sei lá o que ele tem, ele estava aqui hoje procurando problema para poder fazer isso aí [no programa ao vivo]", disparou Sthe.

MC Gui opinou que Rico Melquiades desceu para a votação disposto a caçar confusão para aparecer para o público. "Ele, simplesmente, não aceitou ela não justificar, ele queria que ela atacasse ele, para ele atacar", declarou.

"Ele deixou claro. Ele disse 'eu quero que ela me ataque para eu atacar'", lembrou Sthe Matos. "Ele me fez me sentir assim várias vezes", reclamou Dayane Mello.

A peoa também relatou aos colegas de confinamento que o humorista usa de termos que fatalmente irão viralizar nas redes sociais e transformá-los em alvos de piadas entre os fãs de "A Fazenda 2021".

Não vou deixar mais fazer isso. Ele queria brigar para poder chegar lá e ter um motivo. Ele fica querendo botar umas palavras que peguem lá fora, e que a galera fique te zoando, igual ele te chamou de cobra [caninana], falou que eu sou sombra, que eu sou peso morto pra galera ficar me zoando. É um coração de pedra que ele tem. Ele fica feliz com isso.

Sthe Matos encerrou seu desabafo deixando claro que não quer mais aproximação e nem aceitará um pedido de desculpa de Rico Melquiades.

De tudo que ele me fez, eu vou lá, abraço ele. Quando ele tá fudid* e só dorme e reclama, quando tá acordado reclama de tudo, da produção e de tudo. Ridículo demais o que ele faz, velho. Sabe o que eu fico com raiva de mim? Eu nem falo as coisas que eu falo que ele é. Não quero nada de desculpa. Enfia no c* a desculpa agora. Faz o que faz, me desgrama no ao vivo e depois vem querer pedir desculpa.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 4094 votos

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'