Topo

Sthe após Dynho falar de Sol: 'Daqui a pouco ela fala que tá dando em cima'

A Fazenda 2021: Sthefane Matos conversa com Dynho Alves no quarto da sede - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthefane Matos conversa com Dynho Alves no quarto da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 19h45

Em um papo no quarto da sede com Sthefane Matos, Dynho Alves desabafou sobre o atrito que teve com Solange Gomes na última noite, durante a formação da 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV).

Na ocasião, a ex-banheira acusou o dançarino de ser carregado pelos amigos de confinamento e chegou a chorar após ele apontar que a peoa se sabota nas provas do reality rural.

Não tem argumento, não tem justificativa nenhuma para falar de mim e fica inventando esse monte de coisa. [...] Ela falou um monte de coisa de mim ontem, que eu estou sendo carregado pelos amigos, que não sei o que é lá. [...] Só porque eu não fui para a roça e ela voltou de três ou quatro roças. Mérito dela, né? Mérito dela ela ter voltado de todas essas roças. Mérito meu de eu ganhar as provas, estar aqui até agora, das pessoas me protegerem também, de ficar aqui. Dynho Alves

"É por isso que eu nem brinco com ela, é poucas palavras", disse Sthefane. "Agora é poucas, de verdade", respondeu Dynho.

"Cheguei até a confiar nela, confiei nela pela convivência que a gente estava tendo. Nas festas, mano, como eu brinco com ela, o Bil brinca com ela para caral**, zoando assim", lamentou o peão e Sthefane, então, ironizou:

Daqui a pouco ela vai falar que você está dando em cima dela, que disse que ia ficar com ela. Daqui a pouco ela vai dizer que você estava se exibindo para ela, que você desrespeitou sua mulher, se jogando em cima ela. Sthefane Matos

"É, é o que está falando só aí para ela falar", comentou Dynho.

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto