Topo

Solange detonada por Day e Aline e Sthe revoltada com Rico agitam madrugada

A Fazenda 2021: Day e Aline detonando Solange e Sthe discutindo com Rico marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 07h16Atualizada em 01/12/2021 07h16

A madrugada foi de muito fogo no feno após a formação da décima primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Rico Melquiades, Solange Gomes, Marina Ferrari e Dayane Mello estão na berlinda e a ex-banheira do Gugu foi detonada por Day e Aline Mineiro.

Teve também a treta envolvendo Rico Melquiades e Sthe Matos, o peão votando na ex-panicat e zoando os participantes caso volte da roça como fazendeiro.

Além disso, Aline protagonizou uma pequena discussão com Dayane, bateu boca com Bil Araújo e desabafou com Sthe. Vem conferir um resumo do que rolou!

Formação da roça

MC Gui, o fazendeiro da semana, indicou Solange Gomes para berlinda: "Não concordo com os comportamentos da Sol", justificou. A ex-banheira do Gugu não gostou da justificativa, chamou o fazendeiro de palhaço e chorou citando traumas de infância.

Rico Melquiades foi o mais votado da casa e teve a missão de puxar uma peoa da baia e escolheu Dayane Mello: "Por tudo o que aconteceu, já jogamos juntos e eu passei a não concordar com o jogo dela".

Com o poder da chama amarela, Dynho Alves teve a opção de ficar imune na 11ª votação, porém para isso, deveria deixar a casa inteira sem água por 72 horas. O dançarino não pensou duas vezes e aceitou a imunidade.

Dynho entregou o poder da chama vermelha para Sthe Matos. A peoa precisou escolher dois peões para começar uma nova votação entre eles e assim, definir o quarto roceiro. Sthe escolheu Marina e Aline. Logo depois, eles começaram uma nova votação e Marina ocupou o quarto banquinho.

Mari precisou tirar a chance de um peão fazer a prova do fazendeiro e Dayane Mello foi a escolhida.

A Fazenda 2021: Solange, Rico, Dayane e Marina estão na 11ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Não gostou de ser criticada

Aline Mineiro se mostrou irritada com Solange Gomes após ouvir uma crítica a sua falta de posicionamento dentro do reality show. A ex-panicat aconselhou a ex-banheira do Gugu a respeitar os perfis de cada concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Olha, essa final só vai ter as pessoas que não se posicionam, amor. As quietinhas, você vai ver. A diretoria pira", disparou Solange Gomes em direção a Aline Mineiro.

Sol, mas tem que entender que cada um tem o seu jeito de ser. Nem sempre se posicionar é dessa forma, brigar, tretar, dar a cara, entendeu?

"Não. Você se posiciona pouco, Aline", cutucou Solange Gomes. "Cada um tem a sua forma de se expressar", rebateu Aline. "Sol, se posicionar não é símbolo de campeão, tá?", opinou Bil Araújo, que acompanhava a discussão de perto.

A Fazenda 2021: Aline discute com Solange por crítica pela falta de posicionamento Imagem: Reprodução/Playplus

'Ela é podre'

Dayane Mello disparou críticas contra Solange Gomes por a peoa dizer na votação que ela se vê na final do reality show. A modelo acusou a ex-banheira do Gugu de tentar criar histórias para enganar o público.

"Ela joga muito baixo. Usa as pessoas pra ficar dizendo 'ah, eu sou vitima. ah, eu não ganhei nenhuma prova'", disse Dayane Mello. "Diz que não ganhou dinheiro nenhum. Eu também não ganhei dinheiro nenhum", concordou Sthe Matos. "Pô, tu não ganhou um contrato, fia? Ou tá aqui de graça? Se contenta, pelo amor de Deus. É muita hipocrisia", criticou a modelo.

Dayane Mello ainda alertou Sthe Matos e Dynho Alves que Solange Gomes tem experiência com televisão e sabe o que usar durante os programas ao vivos para trazer o público para o seu lado.

Essa mulher trabalha na televisão já há muitos anos. Ela é mestra e sabe tudo o que pode pegar em pauta para usar com as pessoas para o bem e o mal.

A Fazenda 2021: Dayane critica Solange por falar o que pensa sobre seus adversários Imagem: Reprodução/Playplus

Será que volta fazendeiro de novo?

Após dar uma de suas camisas para Rico Melquiades, na madrugada de hoje, MC Gui declarou para o peão que deseja vê-lo como vencedor da prova do fazendeiro na disputa contra Marina Ferrari e Solange Gomes - que estão na décima primeira roça.

Bom, boa sorte mais uma vez, como você é bom em prova e a Marina é boa. Se for pra desejar alguém ali ganhar, que seja você dos três", declarou MC Gui para Rico Melquiades.

"Eu também", acrescentou Dayane Mello. "Também. Queria falar não, mas fazer o quê", concordou Dynho Alves.

O humorista caiu na risada e declarou que o trio não deveria estar torcendo por seu sucesso no jogo.

Deseje muito não, viu!

A Fazenda 2021: Rico Melquiades brinca após peões dizerem querer vê-lo como fazendeiro Imagem: Reprodução/Plyaplus

Votou na "amiga"

Aline Mineiro não digeriu bem ter se levado voto de Rico Melquiades em votação surpresa causada pelo poder da chama vermelha para definir o quarto roceiro da 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-panicat tentou falar do tema com peão, mas o ouviu dizer que o assunto para ele já havia morrido.

"Não vou querer conversar sobre isso", declarou Rico Melquiades ao ser abordado por Aline Mineiro no quarto da sede. "Tá bom. Então, morre aqui. Não quero falar e me estressar, uiai", retrucou a peoa, em tom de voz elevado.

Incomodada com o voto, Aline Mineiro deixou claro que estava expondo sua tristeza em saber que está na mira de voto do colega de confinamento quando o jogo afunilar nas últimas semanas.

Amigo, eu acho que eu tenho necessidade de sentir o que eu quiser e expor o que eu tô sentindo, o que eu acho. Você tem o que você acha e acabou. Acabou por aqui e a gente não se conversa mais.

A Fazenda 2021: Aline e Rico discutem após formação da roça Imagem: Reprodução/Playplus

Treta de Sthe e Rico

Após discussão por leite condensado, Sthefane Matos e Rico Melquiades trocaram farpas ao longo da formação da 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora digital acusou o peão de atacá-la com intenção de diminuí-la, enquanto ele a ironizou por ser um peso morto no jogo.

Tudo começou com Sthe Matos destinando seu voto para Rico Melquiades alegando ser parte de um plano de defesa.

Nem é bem só defesa, não. Ela queria votar em mim também e tem vários motivos. É bom que não me expõe tanto.

"Se for pra ficar falando aqui, se você quiser que eu fique", debochou Sthe Matos. "É porque eu quero atacar também", cutucou Rico. "Ah, entendi", riu, sem graça, Sthe. "Eu quero falar o que eu sinto", ironizou o humorista. "Então, você fala quando for votar em mim", rebateu a peoa. "É por isso que eu tô aqui, olhe, caladinho", alfinetou o peão.

Aproveitando o clima tenso dos peões, Galisteu deu voz a Rico Melquiades para votar. Ele devolveu o voto em Sthe Matos alegando que a vê como um peso morto no jogo por não ter seu posicionamento próprio.

Vou votar na Sthefane. Como ela falou, a gente conversou, se entendeu, mas isso não anula o fato do que aconteceu aqui entre a gente. O meu voto é porque eu acho ela uma pessoa sem opinião. Foi como a Marina falou 'copia e cola. Ela segue o fluxo'. Ela não tem o pensamento próprio dela e vai na onda dos amiguinhos. É uma pessoa que é maravilhosa, educada, prestativa, mas o jogo dela é de seguir o fluxo. É um peso morto no jogo.

"É a sua verdade. Deixe eu te perguntar: o que é peso morto pra você?", indagou Sthe. "Uma sombra", respondeu o peão.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Sthe Matos trocam farpas durante a formação da 11ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Sthe Matos virou a madrugada de hoje irrita pelos ataques recebidos de Rico Melquiades. A influenciadora digital relatou que não vai mais aturar ser chamada de peso morto no jogo e nem quer saber de pedido de desculpa do peão.

Falei pra ele 'pô, não desiste que tá faltando pouco. Falei com ele, pedi água e fiz o caral* por ele e agora eu sou um peso morto, não sirvo pra nada? Então, no momento que ele tava mal, eu servi pra poder falar com ele. É muito triste isso. Ele me diminui a um ponto que eu não sou nada pra ele. Não tem necessidade numa altura [ficar] dessa falando um monte de coisa, porque ele quer dar o showzinho dele pra ficar bonito na cabeça dele. Eu poderia falar um monte de coisa dele lá, mas eu não sou essa pessoa. Não tem necessidade numa altura dessa ficar ofendendo as pessoas ou diminuindo. A troco de quê? Não entendo. Fico tentando querer entender", desabafou Sthefane Matos.

A influenciadora digital ainda se mostrou incomodada em cair nos ataques do peão. Na visão da peoa, ele ataca, se aproxima com pedido de desculpa e, novamente, repete a dose das críticas.

Eu sou retardada mesmo, muito idiota porque toda vez que faz essas coisas, aí vem pra cima de mim, brincando comigo e vou lá dar moral pra ela. Toda vez que eu dou moral para ele, ele me humilha e me ofende. Deus que me proteja e me abençoe, se eu ficar aqui, eu não quero contar com ele, ele faz a outra pessoa se sentir mal. Não tem necessidade de ofender e fazer essas coisas.

"E o pior é que se tu rebater, não machuca ele", concordou Dayane Mello.

A Fazenda 2021: Sthe Matos reclama de Rico querer humilhar as pessoas Imagem: Reprodução/Playplus

Provocações

Aline Mineiro não gostou de uma brincadeira de Dayane Mello sobre sua relação com Sthe Matos - por já ter sido alvo de voto da peoa - e tratou de dizer para não ser incomodada com algo que não a acrescente no jogo.

Se preparando para descer para a baia, Day avistou a ex-panicat caminhando em direção a porta para ficar do lado de fora da sede ao lado de Sthe e provocou:

Na semana que vem se eu votar em ti, é 'docinho, amorzinho'. Tudo bem?

Irritada por não ter conseguido falar com Rico Melquiades sobre o voto recebido, Aline pegou no ar a ironia sobre a amizade com Sthe Matos e pediu para a colega de confinamento não 'encher o seu saco'.

Que docinho, amorzinho que você tá vendo? Se você não tem nada pra fazer agora, vai procurar. Não vai me encher o saco, não, cacete.

Antes de descer em para a baia, Day ouviu Aline reclamando dos rumos do jogo com Sthe Matos e não deixou a oportunidade de provocar passar batido:

Boa a noite, amor. Bora descansar. Para de chorar.

"Eu choro a hora que eu quiser, tenho sentimentos", detonou Aline. "Então chora", finalizou Dayane.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Dayane Mello se estranham após cutucada da modelo Imagem: Reprodução/Playplus

Amizade abalada

Aline Mineiro ficou incomodada após ouvir Bil Araújo dizer que não é prioridade de ninguém. A ex-panicat bateu boca com o ex-"BBB 21" (Rede Globo) e declarou que não o considera mais uma de suas prioridades no jogo.

Eu tava no quarto e a gente deu uma brigada porque ele falou 'eu não é prioridade de ninguém. Falei assim 'Você não é prioridade pra mim? A Mileide te salvou várias vezes'. Ele 'ah, mas com ela eu me decepcionei'. Eu achei super injusto ele levar isso pro ao vivo. Ele não ia votar nela e jogou merda no ventilador que já tinha sido apagada. Que lado de jogo que tá", desabafou a ex-panicat.

Após a influenciadora digital relatar que ouviu o peão dizer que está sozinho no jogo, Aline Mineiro contou ter se arrependido de ter votado na peoa em vez de ter mirado no modelo.

Eu fiz uma cagada de ter votado em você. Puta de um caral** de uma cagada. Que raiva eu estou da minha pessoa. Votei em você pra deixar de votar em uma pessoa que só hoje fez três coisas chatas. Não consigo entender esse menino, ele me irrita às vezes

"Eu gosto muito. Porém, ele tem uma personalidade meia estranha. No início, eu fiquei próxima, mas fui me afastando mais. Ele é frio", opinou Sthe Matos. "Ele não conta nada", concordou Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro se diz decepcionada com Bil Araújo Imagem: Reprodução/Playplus

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Solange detonada por Day e Aline e Sthe revoltada com Rico agitam madrugada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda