Topo

Sol arma barraco com MC Gui e Dynho após ir para roça: 'São tudo fingido'

A Fazenda 2021: Solange Gomes troca farpas com MC Gui e Dynho Alves após ir para a 11ª roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes troca farpas com MC Gui e Dynho Alves após ir para a 11ª roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 00h08Atualizada em 01/12/2021 00h50

Indicada para a 11ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) pelo fazendeiro MC Gui, Solange Gomes se defendeu da reclamação do funkeiro que cita de sua vida pessoal em razão de suas atitudes no confinamento. Ela, no entanto, incluiu Dynho Alves na discussão e protagonizou grande barraco com a dupla.

Bom, quando eu pontuei na semana passada que ele fala muito da noiva, arruma a cama e coloca foto do cachorro em cima da cama. Primeira, quando você fala da sua noiva aqui dentro, você não está lá fora. Então, não estou trazendo nada de fora. Estou falando de seu comportamento aqui dentro, tá? É um comportamento, sim, que é um benefício de bom rapaz, bom moço, bom marido e não importa. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso, tá? Além de eu achar ele debochado, ele sabe que eu sou a pessoa que menos ganhou dinheiro nas dinâmicas da fazenda e quando ganhou R$ 7 mil no Faro foi correndo perto de mim debochar, 'aí, Solange. Ganhei mais R$ 7 mil'", disparou Solange Gomes

MC Gui se defendeu que não debocha da peoa no confinamento, mas a ex-banheira do Gugu seguiu criticando o participante por suas ações no jogo e citou que foi abandonada por ele no trato dos animais.

Tá gravado. Ele sempre diz que não fez as coisas e diz que não falou. Outra coisa, acho que ele foi um péssimo fazendeiro. Ele falou hoje ia me ajudar a enrolar a mangueira e foi dormir. Trabalhou como fazendeiro um dia só e ajudou a amiga dele, a Sthefane. Mas tudo bem, eu enrolei a mangueira e depois vou tomar o meu relaxante muscular porque eu sou guerreira.

Aproveitando o seu momento de fala, Solange Gomes acusou Dynho Alves e MC Gui de terem sugerido que os jornalistas que participaram do "Hora do Faro" (RecordTV) de a favorecerem em dinâmica valendo prêmios em dinheiro.

O Dynho veio falar pra mim que todos os jornalistas que votaram por unanimidade nos meus argumentos eram meus amigos. Amor, não eram meus amigos.

"Você falou isso!", acusou Dynho Alves. "Você falou que eles eram meus puxa-sacos. Sabe a verdade? Vocês não sabem perder. Eu conheço todo mundo porque eu tenho 25 anos de estrada", rebateu Solange Gomes. "Ninguém aqui sabia disso. Você que falou. Falou na frente de todo mundo que aquele é meu amigo, esse conheço há muito tempo", lembrou Dynho.

Solange Gomes, por sua vez, debochou da citação de Dynho Alves dizendo que ele e MC Gui não aguentaram que vê-la ganhar dinheiro.

O problema de vocês é que não estão acostumados a perder.

Confira o restante da discussão entre Solange Gomes com MC Gui e Solange Gomes "A Fazenda 13":

MC Gui: Vocês quem? Eu nem reclamei. Fala dele.

Solange Gomes: É um direito meu falar. Tô falando as coisas aqui dentro. Você é debochado, você quer pagar sim do bom moço. Você teve atitude horrorosa assustando os nossos animais com aqueles fogos horríveis.

MC Gui: Eu? Foi gente de fora que eu nem sei quem é.

Solange Gomes: Ah, seus fãs. Pandemia tá todo mundo duro e sem dinheiro e é seus fãs.

MC Gui: Você aplaudiu achando que era a Tati e depois de três semanas quer trazer em pauta isso. Você falou 'ah, a assessoria da Tati é maravilhosa, são perfeccionistas'. Não vem ser hipócrita aqui não.

Solange Gomes: Depois eu me toquei que não era correta. Não sou hipócrita.

MC Gui: Continua trazendo coisas de fora.

Solange Gomes: Ah, você tem medo das coisas lá de fora. Eu não tenho.

MC Gui: Mando beijo mesmo "amor te amo, gostosa". Deve ser inveja.

Dynho Alves: Você foi na porta achando que era a Tati e quando viu que ele voltou, murchou. Ainda falou 'nossa, MC Gui achei que ia voltar'.

Solange Gomes: Não começa a inventar coisa não, Dynho. Eu sou uma mulher que falo na cara das pessoas. Vou puxar o saco dele por quê? Porque tem 14 milhões de seguidores.

Dynho Alves: Quem tá falando de seguidores? Você tá pondo isso em pauta.

MC Gui: Solange, isso só sai da sua boca porque você acha.

Solange Gomes: Eu acho o que eu quero. Vocês são tudo sonso. Vocês são tudo fingido, melhores amigos.

Dynho Alves: Ficou três semanas morta e agora quer falar alguma coisa.

Solange Gomes: Dynho, quem é você pra falar de pessoa morta de pessoa aqui dentro? Você está carregado por amigos e ganha as provas.

Dynho Alves: Me poupe você, mano. Não tenho culpa que não tem amigos.

Adriane Galisteu, então, entrou na história por entender que estava sem foco e deu continuidade a votação de formação da 11ª roça de "A Fazenda 13".

Após saída de Gui Araujo, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 23262 votos
26,49%
Antonio Chahestian/Record TV
22,06%
Antonio Chahestian/Record TV
22,04%
Antonio Chahestian/Record TV
16,79%
Antonio Chahestian/Record TV
5,90%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,73%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,18%
Antonio Chahestian/Record TV
1,16%
Antonio Chahestian/Record TV
0,78%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'