Topo

Sadi fala sobre sono do filho e pede a Maju Coutinho: 'Faz freela aqui'

Andréia Sadi faz pedido para amiga Maju Coutinho em post no Instagram - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi faz pedido para amiga Maju Coutinho em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/12/2021 10h15

Andréia Sadi, de 34 anos, falou sobre não conseguir colocar um dos gêmeos, João, para dormir por querer ficar brincando com os presentes enviados pela Maju Coutinho. Em tom de brincadeira, a jornalista então pediu que a nova apresentadora do Fantástico fosse até a casa dela para "fazer um freela".

Em fotos publicadas no Instagram, o pequeno aparece sorrindo e abraçando um boneco. Na legenda, Sadi falou sobre a maternidade. "Expectativa: 'Jojo, chega de zuar! Vamos tomar banho! Tá na hora de dormir!!'", escreveu ela.

Em seguida, ela comentou sobre a realidade de não conseguir colocar o pequeno para dormir. "Realidade: derrota da mãe já que ele jamais soltará os migos presentes da tia Maju Coutinho (que claramente abanadonou minha base aliada e aderiu ao centrão dos gêmeos)", disse a jornalista.

Ao que Sadi sugeriu que a amiga de profissão fosse até a casa dela para conseguir dar banho e colocar João para dormir. "Faça o favor de fazer um freela aqui e botar essas crianças para dormir, grata", brincou Sadi.

Nos comentários, Maju riu, aceitou o convite e escreveu o seguinte comentário: "Kkkkkkk tia Maju está on", disse.