Topo

'Optaram por me enxergar', dispara marido de Ivete Sangalo

Daniel Cady é casado com a cantora Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash

01/12/2021 16h34

O nutricionista e empresário Daniel Cady, 36 anos, abriu suas redes sociais com uma bela reflexão na tarde de hoje. O marido de Ivete Sangalo, 49, filosofou a respeito dos aprendizados e experiências que acumulou ao longo de 2021.

"Chegou dezembro e final de mais um ano. Já faz alguns anos em que venho repensando tudo que estamos conversando nos últimos dias: alimentação, empatia, saúde, hábitos, emoções, recomeços, etc", começou o bonitão.

E qual a diferença agora? Muitos optaram por me enxergar. Antes, 'só viam'. Sim, faz tempo que, tímido, observo. Sinto ser 'parte da vida de pessoas'.

"A timidez nunca me fechou para enxergar além das telas. E foi quando decidi que propósito deveria encontrar para o meu trabalho. Não é fácil escolher 'ser'. Rascunhei. Refiz. Revirei imperfeições. Revi. Assumi decisões. Entreguei à natureza toda a imperfeição e, milagrosamente, fui regenerado em atitudes", concluiu Cady.

Ele aproveitou a publicação para divulgar um pouco mais de seu novo projeto profissional, intitulado "Missão: Você". O site oficial do empreendimento o descreve como "uma experiência inédita com Daniel Cady, 100% digital", idealizada "para quem deseja obter saúde de forma consciente e ainda perder peso".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Optaram por me enxergar', dispara marido de Ivete Sangalo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade