PUBLICIDADE
Topo

Mãe de MC Gui detona Solange após treta com filho: 'Mulher amarga'

A Fazenda 2021: Solange Gomes e MC Gui trocaram farpas na 11ª roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange Gomes e MC Gui trocaram farpas na 11ª roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 08h23Atualizada em 01/12/2021 08h23

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), detonou Solange Gomes após a escritora trocar farpas com o fazendeiro da semana por tê-la indicado para roça, na noite de ontem.

Nas redes sociais, a mãe do funkeiro escreveu uma carta aberta para o filho pedindo para que não deixasse se abater com as críticas de Sol e afirmou que a ex-banheira do Gugu tinha vários traumas.

Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela como mãe, nunca deveria falar o que ela falou a você no ao vivo , ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela como você dá!

Ainda no texto, Claudia continuou tecendo críticas à escritora e falou que vai continuar defendendo seu filho.

Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve.
Sua Mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre , te defendo até a morte , você é Luz você é uma estrela que ninguém apagará.

A mãe de MC Gui citou o erro de MC Gui na polêmica envolvendo a criança nos Estados Unidos e afirmou que o filho havia mudado.

Não será um erro que definirá você e sua personalidade. Os seus 10 anos de estrada , levando a sua música, o seu amor para seus fãs e a educação que você tem, são dignos do que vc virou, um Homem, que tem sonhos de formar uma família, ser um grande Pai e um grande Marido.

Ontem, na formação da décima primeira roça, Sol alfinetou o fazendeiro após ser indicada para a berlinda.

"E o Gui continua debochando de mim aqui, fica aí sentadinho no banquinho", disse ela, enquanto Mileide votava em Rico. "Não estou debochando, esse é o poder do chapéu", rebateu o MC.

"Aliás, você gosta de debochar das pessoas lá fora também, você é debochado", disparou Solange. "Não, eu não debocho de ninguém. Vai, traz mais coisas de fora", disse o cantor.

"Sua atitude lá de fora é a mesma daqui de dentro", alfinetou a peoa. "Pelo amor de Deus, Solange. Um erro não define a personalidade de ninguém, não. Você é apenas um ser humano que não dá a capacidade de outro ser humano evoluir. Eu não posso evoluir?", rebateu MC Gui.

"Todos nós, mas tem erros que são muitos feios", alfinetou a ex-banheira. "Mas você não é Deus para estar me crucificando aqui, não", rebateu o peão. Solange, então, continuou o alfinetando:

Eu, não. Só estou falando que você é debochado. Eu não queria ter um filho igual a você, você é debochado e se acha. Você e a Day acham que já ganharam o programa, que estão na final. Solange Gomes

A Fazenda 2021: Solange debocha de MC Gui na formação da 11ª roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Solange debocha de MC Gui na formação da 11ª roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4094 votos
60,43%
Antonio Chahestian/Record TV
19,81%
Antonio Chahestian/Record TV
19,76%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 4094 votos

Valide seu voto