Topo

Influenciadora Danielle Diniz está presa na África do Sul: 'Inadmissível'

Danielle Diniz - Instagram
Danielle Diniz Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/12/2021 13h59Atualizada em 01/12/2021 13h59

A variante ômicron do coronavírus tem causado alguns problemas para os brasileiros que estão na África. A influenciadora Danielle Diniz está na África do Sul para um trabalho voluntário, e não consegue retornar ao Brasil, pois as companhias aéreas cancelaram os voos.

A infuenciadora veio por meio do Instagram falar sobre o caso, e ressaltou que os 230 brasileiros que estão presos no país, estão todos vacinados, e não fizeram nada de errado, pois, não havia como prever uma nova variante.

STORY - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Danielle Diniz
Imagem: Reprodução/Instagram

Danielle pontuou que as fronteiras não estão fechadas para brasileiros, e que as companhias se precipitaram ao cancelar voos. Ela explicou que os brasileiros teriam que cumprir quarentena obrigatória de 14 dias ao chegar no destino final, porém, sem voo, não há como chegar ao destino.

story - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story Danielle
Imagem: Reprodução/Instagram

Diniz também falou sobre os ataques que está sofrendo nas redes sociais, reforçando que é os ataques de ódio são inadmissíveis e frutos da desinformação.

story - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story Danielle Diniz
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais uma vez, a influenciadora ressaltou que a quarentena obrigatória de 14 dias é de responsabilidade dos 230 brasileiros que estão na África do Sul, e é de extrema importância que seja cumprida. Ela ainda lamentou que provavelmente perderá o Natal, devido aos voos cancelados.

story - Instagram - Instagram
Story Danielle Diniz
Imagem: Instagram

Vale lembrar que ontem, pela primeira vez, dois casos da variante ômicron foram confirmados no Brasil.